Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2020 02:24 PM
em 20-02-2020 03:19 PM
Olá @matlas,
Qualquer dificuldade relacionada com o serviço fixo, ou qualquer compensação por indisponibilidade dos mesmos, para que seja analisada e avaliada e sejam feitos testes em linha para resolução, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-02-2020 03:29 PM
em 20-02-2020 04:28 PM
Olá @matlas,
O único meio de contacto gratuito será com um número móvel Vodafone utilizando a app.
Obrigado
Prag_Vodafone