Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha em débito direto

Bom dia, Hoje, por acaso, decidi entrar na app myVodafone e descobri que tinha uma fatura em atraso, tendo eu o débito direto ativo desde o último mês. No mês passado, houve um lapso nas datas limite de pagamento na app sendo que me foi cobrado (e ma...

rvars por Visitante
  • 402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Watch familia - Para quando Vodafone em Portugal?

Ola,Tem alguma previsão para quando irão ter o serviço 'Configuração da família' para o Apple Watch em Portugal?Vários países como Espanha, Franca, Alemanha (Vodafone)  ja tem, mas em Portugal a Vodafone não disponibiliza. Apple Watch - Carriers - Ap...

Ryan1 por Novo Utilizador
  • 597 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Cartas por Premium Green Mail

Ao estar a escrever num outro tópico recordei-me que devia reclamar/reportar o atraso nas entregas que é as cartas a chegarem por Premium Green Mail. A Vodafone enviou-me uma carta datada de 21 de Fevereiro, que só chegou à dias a minha casa porque a...

RASP por Visitante
  • 480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço internet em baixo

Bom dia,Tenho subscrito um plano que prevê uma velocidade de internet de 1Gb de download, no entanto a velocidade desde ontem não atinge os 150 mb ...Podem esclarecer?

Mdin por Novo Utilizador
  • 1454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade por rescisão contratual.

Exmos. Senhores,Celebrei contrato (com fidelização de 24 meses) com a Vodafone há aproximadamente 20/22 meses (após um anterior contrato de 24 meses).Em junho de 2023 deixei de utilizar o apartamento no qual tinha contratualizado o serviço (sem utili...

Erro ativação subscrição HBO MAX

Boa tarde,Aderi ao tarifário Yorn Z, e foi-me oferecida uma subscrição da HBO MAX, mas não consigo ativa-la.Aparece-me a seguinte mensagem: "Ups, parece que as informações da sua conta não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora. ...

devonsnivy por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de valor acrescentado

Boa tarde Hoje recebi a minha fatura com um valor acrescentado de 27,36€. Fui verificar e diz que é de uma subscrição de Go4mobility, serviço de SMS, eu não subscrevi serviço nenhum, e gostaria de saber com que autorização são enviadas, com o conheci...

Cartão fora de serviço/sem rede

Boa tarde.Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeVisualmente no router, fica a piscar um l...

antg por Novo Utilizador
  • 9500 Apresentações
  • 17 respostas
  • 6 Votos

Cvp

Código cvp não é válido e não consigo fazer mudança de portabilidade

ÂngelaRamos por Novo Utilizador
  • 2896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao consigo ligar a' rede no reino unido

Boa tarde,Estou no reino unido e nao consigo aceder a' rede, o telemovel nao se liga a nenhuma rede nem rede parceira para roaming automaticamente. Preciso de ajuda urgentemente.Obrigada,Leo

leomartins por Novo Utilizador
  • 255 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos