Vodafone YOU na Suiça
Boa tarde estou na suiça á 3 meses e á 3 meses que o meu vodafone You não funciona é possivel mudar tarifario visto que aqui nao funciona o vodafone You só dá para fazer chamadas de emergencia.
Boa tarde estou na suiça á 3 meses e á 3 meses que o meu vodafone You não funciona é possivel mudar tarifario visto que aqui nao funciona o vodafone You só dá para fazer chamadas de emergencia.
Tenho um smartwatch Amazfit Nexo que já funcionou com um e-SIM da MEO como multisim, ou seja, com o mesmo nº que eu tinha num smartphone, mas agora, como cliente Vodafone á 2 anos, comprei um e-SIM para funcionar como multisim no Nexo e no meu smartp...
Boa tarde, a minha irmão adquiriu um telemóvel novo não consegue ligar-se à rede Vodafone.O telemóvel identifica a rede, mas quando se tenta ligar à mesma diz que tal não é possível.Será algum problema com o APN?Conseguem ajudar-me pf?
Boa tarde, Infelizmente a Vodafone em Portugal não vende o Motorola RAZR, porém tenho a possibilidade de comprar um dentro da UE. Existe algum problema em passar o meu nano SIM da Vodafone para eSIM? Cumprimentos,Ricardo Martins
Bom dia , Desde ontem, dia 25 de Janeiro, pelas 17h00 estou sem internet. O assunto tem maior gravidade porque, atendendo às actuais circunstância, me encontro em teletrabalho. Tenho feito uso para todas as necessidades do meu telefone pessoal que es...
Boa noite. Gostaria de reportar a degradacao do servico 4G na localidade da Torre da Marinha. Encontro-me a 50 metros em linha recta de uma antena vodafone. Uso desde Junho 4G da Vodafone para teletrabalho sempre com velocidades bastante aceitaveis d...
Estou há uns meses na holanda e uso o meu número da t-mobile a mauor parte das vezes no entanto estou a precisar de usar o número yorn que tinha em Portugal. Carreguei ontem com saldo para o tarifário e o sim não se consegue conectar a nenhuma rede m...
Ola Atualmente tenho internet movel com o tarifário Vodafone GO todo trafego, como é que posso ativar dados 4G?
Boa noite já há 3 ou 4 dias que não tenho rede no meu telemóvel ou seja não recebo mensagens nem chamadas e também não posso efectuar. Já mudei o cartão de telemóvel a ver se o problema era do telemóvel mas contínuo com o mesmo problema. Como posso r...
Bom dia.Encontro-me desde ontem, dia 21, com falhas na rede móvel. Tenho 2 cartões vodafone e está a acontecer em ambos. Já reiniciei várias vezes o telemóvel mas sem qualquer alteração.