Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede Inglaterra

Boa tarde,Tenho uma 2ª via do meu cartão, que foi ativada em Portugal, fez chamadas, recebeu e enviou SMS.No entanto quando me chega a Inglaterra, diz que não tenho rede e não consigo fazer nada.Qual a solução uma vez que não posso ir à loja porque e...

Madrugadas por Novo Utilizador
  • 1301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Limitar/barrar chamadas

Boa noite, Como posso limitar os numeros para onde os meus filhos podem ligar? Ambos têm um cartão pré-pago sem carregamentos obrigatorios. Obrigado.Joao Ferreira

jpmf83 por Visitante Junior
  • 2047 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa noite, tenho estado a ler vários comentários, com diversos assuntos e dá para perceber que, a Vodafone é pior do que demonstra ser, muito pior.Para não perder muito tempo,Vou só abreviar o meu assunto.Aqui nada se resolve, ao contrário do que pen...

Seguidinhas por Novo Utilizador
  • 1841 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem 4G

Boa noitePor algum motivo fiquei sem 4G. Já verifiquei e o problema não é da zona nem do hardware do telemóvelObrigado

rresenden por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung Galaxy S20 - Impedimento de realizar chamadas

Bom dia, Adquiri um Samsung Galaxy S20 e após 3 dias com o cartão físico que tinha originalmente (e a funcionar corretamente) testei o vosso e-sim e sem resultado. Desloquei-me a uma loja e deram-me novamente um cartão físico para proceder à troca, c...

Daniela_Neto por Novo Utilizador
  • 1948 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no Brasil

Olá,   Estou no Brasil e estou sem qualquer rede da Vodafone. Gostaria de saber como devo proceder?   Preciso receber um SMS do Banco com urgência.  

laiovs por Novo Utilizador
  • 4168 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Avaria

Estou sem TV e Net desde as 13 horas! Vergonhoso! Zona das Avenidas Novas. Vodafone está cada vez pior.

E-mail para envio de documentos

Boa noite, já tentei entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente de vodafone, tanto por telefone como pelo chat para me ajudarem a cancelar o serviço de banda larga móvel que terminou contrato.O apoio ao cliente ao telefone, agendaram uma ch...

angelicous por Novo Utilizador
  • 4475 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ? ou TELÉGRAFO? - NOVAMENTE Sem serviço..

Será que a Vodafone instala rede FIBRA profissional que funciona ou rede TELÉGRAFO amador que avaria regularmente? Depois se uma semana sem serviço, eis que.. Novamente sem serviço TV NET VOZ, porque não há sinal e continua a haver cabos partidos da ...

AFT por Visitante
  • 4279 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Ativar SIM prepago

Bom dia,Eu queria ativar o cartão SIM e requisitei on-line os passos para a ativação, mas não me permite efetuar chamada para o 16912, aparecendo a mensagem "Não registado na rede."Aguardo resposta. Obrigada

Isa_G por Novo Utilizador
  • 2618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos