Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Disney+

Bom dia,Hoje cancelaram a Disney+ da minha conta assim como ontem cancelaram o prime mas esse foi ativado logo de seguida em relação ao Disney+ continuo sem a ativação, agradeço a sua ativação uma vez que no contrato está previsto os 24 meses.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 468 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos de fachada

Sem autorizacao ou comunicacao previa, a Vodafone atraves de uma empresa prestadora de servicos, colocou cabos aereos a passar pelo meu terreno bem junto as paredes da minha casa.Por se tratar de violação nos termos do artigo 1344 do código civil, re...

bender por Visitante
  • 1838 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato por falta de fibra

Boa tarde, no passado dia 7 entrei em contacto com a Vodafone porque o meu serviço estava suspenso por falta de pagamento já a vários vezes tendo sido mesmo desativado. Em contacto com eles, eles informaram me que o meu serviço já nem existia e que t...

Cristiana19 por Novo Utilizador
  • 456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito direto

Boa tarde, efetuei ativação de débito direto, contudo não realizam o débito tal como ativo.Como corrigir a situação?

CarlaS por Super Visitante
  • 391 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Burla SMS Go4Mobility

Na minha fatura de Março se pode observar 8 SMS de Go4Mobility, enviados a um numero que ninguém conhece.Este é um serviço que não aceitei, nem solicitei. Lamentavelmente, não vou pagar ao Vodafone por isto, deviam ter maior controlo em relação a est...

Gabriela_a_g por Novo Utilizador
  • 3150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Nota de Cobrança sem explicação

Boa tarde.Recebi a fatura deste mês e aparece uma "Nota de Cobrança", sem qualquer outra inficação.É possível que me ajudem a perceber a que se refere este valor?

Mgfrs por Novo Utilizador
  • 1574 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra e sem previsão de reposição de serviços

Boa noite, tenho contratado um serviço de fibra e desde o dia 12/03/2023 estou sem qualquer serviço devido a um problema num poste que afeta clientes Vodafone e NOS (infraestrutura fibra é da NOS). Quase diariamente, ao final do dia, contacto o supor...

renalves por Visitante Junior
  • 489 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Errada

Boa tarde,Hoje, recebi uma fatura vossa e qual não foi o meu espanto quando vi que me foi cobrado uma chamada para o Paquistão de 18 minutos que custou 26,92€ visto que não conheço ninguém que esteja por lá ou frequentou esse país.De facto houve uma ...

maiasa por Visitante Junior
  • 416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em França

Encontro-me em Paris desde domingo sem rede.Já reiniciei o telemóvel, ativei o roaming de dados e seleccionei a rede manualmente, mas sem sucesso.Podem ajudar por favor?