Vodafone empresas
Boa tarde gostaria de saber se trabalhador independente é considerado empresa e se a internet que fornecem é fibra ou outra tipo ADSL satélite ou outras. Obrigado Carla Nunes
Boa tarde gostaria de saber se trabalhador independente é considerado empresa e se a internet que fornecem é fibra ou outra tipo ADSL satélite ou outras. Obrigado Carla Nunes
Cimprei um cartão sim no ano passado na Inglaterra para usar a internet. Funcionou muito bem na Inglaterra, Irlanda, Belgica e Holanda, mas este ano estou na França e não estou conseguindo acessar a internet. Preciso de ajuda pois vou para a Alemanha...
Tenho tentado acessar à HBO Portugal por meio do meu plano Yorn, porém diz que eu tenho demasiados dispositivos ativados. Porém, só via HBO por meu computador, e há tempos que não consigo fazer login por causa disso. Como resolver? Obrigado.
Boa noite, venho por deste e-mail, informar uma situação bem incoveniente a respeito da operadora Vodafone. Sou imigrante e estou marcada no SEF para abril para minha autorização de residência. Mediante a isso fiz uma solicitação dos serviços da oper...
Boa noite. Há uns tempos atrás (1 ano sensivelmente) solicitei 2 cartões nano sim para utilizar em 2 dispositivos distintos. Entretanto nunca os cheguei a activar. Hoje tirei o meu cartão do tlm e quando voltei a colocá-lo deixou de ser reconhecida a...
Já fui a loja, já liguei onde gastei 7eur e ninguém me resolve nada. Dizem para carregar e vou carregar e diz que não dá.
Boa noite. Comprei um telemóvel e não consigo ligar o mesmo à rede Vodafone. Tentei fazer a pesquisa de rede manualmente, mas não encontra qualquer rede.O que posso fazer?
Boa tarde,Preciso de um cartão no formato MICRO SIM CARD.É possivel o envio do mesmo para o estrangeiro (Reino Unido)? Cumprimentos
Carreguei primeiro o valor de 5 euros... esperei e o sinal não voltou. Paguei mais uma vez, porém dessa vez carreguei 7,5 euros e ainda não voltou. Tive que pagar com Paypal, porque como cortaram minhas comunicações eu não conseguia receber os código...
Bom dia a todos.Alguém sabe como podemos adquirir uma credencial para a Fastline Rock in Rio Lisboa 2020 sem ser peo Pack FNAC? Obrigado