Ativação SIM card
Olá.Acabei de chegar da Austrália onde vivi por 2 anos. Preciso ativar meu chip para autenticar códigos de segurança enviados ao meu número Vodafone. Como faço para validar esse chip aqui no Brasil? Obrigado.
Olá.Acabei de chegar da Austrália onde vivi por 2 anos. Preciso ativar meu chip para autenticar códigos de segurança enviados ao meu número Vodafone. Como faço para validar esse chip aqui no Brasil? Obrigado.
Gostaria de acesso ao contrato para verificar datas limite da fidelização. Obrigada Conta *****
Boa Tarde,Alguem sabe se este serviço da vodafone ainda está em funcionamento (internet in the car)?Já me registei e validei a conta, contudo quando tento ver os planos (ou comprar um) aparece a mensagem de erro "Lamentamos, mas, neste momento, não e...
Olá, Procedi com a alteração do meu tarifário Vodafone You e em seguida recebi um SMS de ativação do serviço de Secure Net que não possuo interesse. Favor solicito o cancelamento desse serviço.
Boa tarde, Eu no passado dia 24 de Janeiro aluguei o filme Rambo A ultima batalha em hd por 4,50€, mas quando fui para ver o filme não estava lá, mas vi nos alugueres e o filme que lá está é outro e cobraram-me os 4,50€ e não vi o Rambo que foi o que...
Boa tarde.Acabei de me mudar para a Vodafone, aderindo ao tarifário YornxS. Fiz a portabilidade do meu antigo número e o empregado da loja disse-me que o cartão ia estar activo nesta terça feira. Introduzi o cartão e deu sem problemas. Enviei mensage...
Não me lembro do pin do cartão, muito menos do puk. Como recuperar?Obrigado.
Recebi agora 2 SMS do número 1575 a dizer que não recebi a MMS por falta de configuração do telemóvel. Como resolvo? Telem é novo. Um Nokia 4.2
Em novembro de 2019, efetuei a adesão a um pacote de serviços vodafone. Na adesão era oferecido uns auscultadores, conforme descrito no contrato:"Oferta do auscultador Jabra no valor de €99,9 disponível para novas adesões online entre 7 e 17 novembro...
Como posso obter a app (telemóvel) de controlo do router para o meu serviço de Net+Voz?