Resolvido! Desbloquear telemóvel
Boa noite, Ofereceram me um telemóvel há mais de 2 anos e agora pretendo desblowueá lo. Pode ser por aqui ou tenho que me deslocar a loja
Boa noite, Ofereceram me um telemóvel há mais de 2 anos e agora pretendo desblowueá lo. Pode ser por aqui ou tenho que me deslocar a loja
Boa noite,Os meus pais estão sem serviço de televisão e internet vodafone há 3 semanas na zona de Viana do Castelo. Reportaram a situação, assim como eu e a minha irmã, já inúmeras vezes. Apenas nos têm dito que a única coisa que podem fazer é juntar...
Bom dia,O meu número de telemóvel tem como titular o nome do meu pai, no entanto, o meu pai já faleceu e, na altura procedi só com o desativamento do numero de telemóvel dele. Como tal, gostaria de passar a titularidade para meu nome. Como devo proce...
Boa noite, Fiquei alguns meses sem utilizar o telemóvel porque estou no estrangeiro, e agora que tentei ligar, não tenho rede. Calculo que o cartão tenha sido desactivado.Posso fazer algo para re-activar este cartão? Obrigado!Pedro
Boa tarde. Encontro-me em Zurich já há algumas horas e estou sem rede. Já fiz um carregamento para excluir a hipótese de não ter saldo mas mesmo assim continua a não apanhar a rede. Também já desliguei e liguei o telemóvel e escolhi uma rede manualme...
Depois de reportar o roubo do meu tlm, liguei para a Vodafone e pedi para bloquear o cartao SIM antigo. Ontem dirige me à loja com documento da polícia e pedi uma 2ª via do meu cartão. Puseram o cartão novo e disseram que iria demorar até 24h para at...
Estou em Madrid há algumas horas (mais de 5h) e não tenho rede. Já reiniciei o telemóvel e continuo sem rede. Já viagem várias vezes e nunca me tinha acontecido, inclusivamente com este telemóvel (Huawei P20 Pro).Obrigada
Boa tarde, adquiri um equipamento móvel novo, e que já não permitia cartões sim normais, apenas nano. Fui a uma loja e cobraram-me 2.5€, porém nunca tinha trocado e como tal não acho justo esse valor, pois não tenho culpa que o cartão não seja adequa...
No meu telemóvel, com sinal de rede boa, frequentemente não recebo chamadas. Da parte do telemóvel já formatei, fiz reset, etc, sem sucesso. Poderá ser algo do sim?Precisava de ajuda. Obrigado
Boa noite, Tenho um email vodafone no seguinte formato - xxx.xxx@vodafone.pt.Já à bastante tempo que não o uso (mais de 2 anos). Hoje tentei aceder mas recebo uma mensagem de erro indicando user ou password invalidos.Como faço para recuperar este ema...