Formulário Online dá erro constante
Boa noite, Já há vários dias que tento contactar via formulário online, no entanto depois de preencher tudo aparece a mensagem de erro, para tentar mais tarde. Como posso entrar em contacto convosco sendo assim?
Boa noite, Já há vários dias que tento contactar via formulário online, no entanto depois de preencher tudo aparece a mensagem de erro, para tentar mais tarde. Como posso entrar em contacto convosco sendo assim?
Derivado ao atraso da vossa parte da box foi-me dito que ia ter um desconto na factura.Como consequência para meu espanto não foi isso que aconteceu.Por isso gostava de saber em que situação se encontra o processo
É inadmissível que na Net, ao lado do Livro de Reclamações não exista o Livro de Elogios.
Boa noite, Eu tenho uma Internet da MEO (ADLS, visto que a Fibra não está ainda na terrinha e dúvido que metam) só que não vale nada e já gastei mais em chamadas para lá por causa desse assunto do que pago mensalmente. Na empresa onde trabalho temos ...
Olá boa noite, estou com um problema no meu cartão, consigo receber chamadas, mas quando tento ligar não dá, aparece logo "chamada terminada".Podem me ajudar?Obrigado!
Como posso recuperar o meu puk?? Não consigo entrar na minha conta my Vodafone
Boa tarde, carreguei o telefone com 10,00€, já me foi debitado o preço do tarifário e não consigo efectuar chamadas. Obrigada, Carolina
Não consigo aceder á internet no meu telemóvel. Tenho o mobile wifi r216-z carreguei-o hoje com 15 euros, no pc consigo ter net mas no telemóvel diz sempre que eu tenho de INICIAR SESSÃO e logo a seguir disconecta-se.Como devo proceder?
Bom dia não consigo fazer chamadas. Já carreguei o saldo do telemóvel, consigo enviar mensagens e receber chamadas mas não me permitem fazer chamadas. O que devo fazer? Obrigada
Boa noite!Há poucos dias atrás, recebi um tablet da Vodafone (VFD 1300) e até hoje não consigo usar com um chip de nenhuma operadora estrangeira.A minha localização no momento é Angola, e quando coloco um chip de uma das operadoras angolanas, aparece...