Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2020 05:22 PM
Boa noite,
O meu cartão SIM ficou bloqueado por inserção incorrecta do PIN. Necessito código PUK mas não consigo aceder à opção de recuperação através do Myvodafone.
Agradeço quem me possa ajudar
Obrigado
João Monteiro
em 05-02-2020 05:50 PM
Olá @jpbmonteiro,
Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados.
Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-02-2020 03:30 PM
em 07-02-2020 04:08 PM
Olá @Pedro6845,
Poderá consultar o PIN/PUK através do My Vodafone.
Não tendo acesso, para podemros ajudar por esta via, indique-nos, por mensagem privada:
Número de telefone
Morada completa com o código postal
PIN original
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-02-2020 05:35 PM
em 07-02-2020 05:46 PM
Olá @Pedro68,
Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados.
Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-02-2020 05:34 PM