Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reecaminhamento de Chamadas em Roaming

Boa tarde,Vou viajar ao Brasil com o meu Vodafone. Tenho também um numero NOS que ficará em Portugal e pretendo fazer reencaminhamento de chamadas. Ao receber uma chamada no numero NOS, esta sendo encaminhada para o numero Vodafone, quem paga a conta...

Maria2503 por Novo Utilizador
  • 482 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Max nova aplicação

Hoje de manhã com a mudança de aplicação de HBO MAX para MAX, apercebi-me que deixei ter acesso ao conteúdo em 4k Dolby Vision e Dolby Atmos.Nas vossas informações dizem que que sem alterações de preço garantem acesso a todas as funcionalidades inclu...

Chonas por Novo Utilizador
  • 2298 Apresentações
  • 5 respostas
  • 4 Votos

Numero especifico.

Gostaria de saber se é possivel pedir um numero especifico. Sei que ainda nao foi atribuido e gostava de saber como posso fazer para ter esse numero. Obrigada

Veradias1 por Visitante Junior
  • 3037 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Extensão de contrato ilegal

A titular do contrato ************ foi contactada por uma operadora da Vodafone para avaliar o grau de satisfação do serviço de internet. A operadora disse que ia enviar livre de custos um aparelho super wifi para colmatar as falhas do serviço. O mes...

Guilherme85 por Visitante
  • 409 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Extensão de contrato não solicitada

A titular do contrato ******** foi contactada por uma operadora da Vodafone para avaliar o grau de satisfação do serviço de internet. A operadora disse que ia enviar livre de custos um aparelho super wifi para colmatar as falhas do serviço. O mesmo n...

Guilherme85 por Visitante
  • 209 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Wi-Fi Calling

Boa noite,Gostaria de saber o porque da relutância para implementar o Wi-Fi Calling tal como a NOS e MEO bem como a Vodafone UK já têm?Encontro-me numa zona que no passado tinha boa cobertura agora passo a maioria do dia sem rede, foram feitas múltip...

Apresentação de Queixa Operador!

Boa tarde,Venho desta forma apresentar queixa ao operador que me contactou, dia 16 de novembro, às 11h25 a propor uma atualização do meu serviço.O operador tentou que eu atualizasse o serviço, dizendo que o mesmo ficava ao valor que atualmente pago, ...

MSofiaF10 por Novo Utilizador
  • 173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar número desativado

Bom dia,Devido a não utilizar o meu cartão durante algum tempo, verifiquei que está sem rede e ao ligar para ele dá a mensagem de número não atribuído. É possível recuperar o número? Se sim, o que é necessário fazer?Obrigada

LSSD por Visitante Junior
  • 1839 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Aumento de preço de equipamento na promoção BlackFriday

Boa tarde, não estou a perceber esta promoção BlackFriday.Aumentam o preço dos equipamentos?Dou um exemplo, Honor Magic6 Pro estava à varias semanas a 665€ + 3740 pontos, agora está a 765€ + 3720 pontos.Podem esclarecer? Obrigado.

mserrano por Visitante Junior
  • 197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos