Boa tarde,
Vivo na zona de Bajouca, Leiria e desde o dia 28 de janeiro, devido à tempestade Kristin que não tenho qualquer serviço de internet móvel ou chamadas.
Sou Yorn e estive até ontem a pagar o valor semanal para ter esse serviço. Independentemente da razão de tal ser causas naturais, acho que a Vodafone deveria ter infraestrutura e sistemas de backup para pelo menos prestar os serviços mínimos, ou resolvê-los com mais rapidez. Já passaram quase 2 semanas.
Recebi também um SMS a dizer que teria internet móvel nos próximos 30 dias gratuitamente. No entanto, há dois problemas, e acho uma "solução" irrelevante:
1 - Mesmo que eu me dirija para zonas com internet móvel disponível, esta não está a funcionar (pois parei de pagar o valor semanal hoje).
2 - Eu estive a pagar o serviço completo que inclui chamadas e SMS para além de internet móvel. Porque é que oferecem apenas internet móvel para os 30 dias, sem oferecer chamadas, e pior ainda, só o oferecem se eu pagar o valor semanal de qualquer forma?
O objetivo é eu ter de pagar o valor semanal à mesma e ter GB ilimitados? O meu tarifário já tinha GB mais que suficientes para o meu dia-a-dia... No mínimo o serviço oferecido deveria cobrir o mesmo para o que eu pago.
Assim venho pedir que me ofereçam o serviço que eu pago, que inclui chamadas e internet móvel durante esses 30 dias (de forma a eu não ter de pagar essas semanas), ou que me devolvam o valor que paguei nas últimas 2 semanas, uma vez que não pude usufruir do serviço da Vodafone por não ter rede na minha zona.
Obrigado