cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tempestade Kristin

pedropontocipri
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, desde dia 28/01 que não tenho qualquer serviço da Vodafone, Tv, Net, Telefone - Sem serviço; 3 telemoveis a maior parte do tempo sem rede e sem qualquer tipo de utilização de dados.... Recebemos a "oferta" de 30 dias de dados ilimitados... como posso usufruir se não tenho rede/dados???

Haverá alguma previsão de reposição dos serviços para a zona de Leiria/Milagres?

Agradeço a analise da proxima factura.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @pedropontocipri, bom dia.
Desde as primeiras horas mobilizámos as nossas equipas técnicas e parceiros, que já estão no terreno a trabalhar para repor os serviços nas zonas afetadas.
Para acelerar a recuperação, reforçámos a autonomia energética com geradores e colocámos unidades móveis de rede, garantindo comunicações de voz onde a infraestrutura sofreu danos mais intensos.
A Fundação Vodafone também está no local a apoiar áreas com necessidades críticas, em coordenação com a Proteção Civil, com mais equipas a caminho.
Para verificarmos a tua situação e proteger os teus dados, clica no nosso perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, indicando o teu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone