Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pagar Netflix sem subscrever

Gostaria que me informassem por que razão estou a ser cobrada pelo serviço Netflix, se não subscrevi nenhuma conta. Nunca vejo Netflix, nem sabia que tinha o serviço disponível e reparei que o mail associado pertence a um familiar que terá feito logi...

sousah por Visitante Junior
  • 3106 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Problemas de rede noutro país

Bom dia, desde que estou em França que não tenho serviço e me vejo impossibilitada de usar o meu telemóvel. O que posso fazer? É uma situação urgente. Obrigada.

Beatriz49 por Visitante Junior
  • 1720 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede noutro país

Boa tarde. Desde que estou em França que não tenho rede no meu telemóvel, o que me impede de receber SMS's, nomeadamente com códigos de acesso que necessito. O que posso fazer? É urgente. Obrigado.

Beatriz49 por Visitante Junior
  • 4300 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Rede sem serviço

Boa Tarde comprei um telemovel novo , sempre que insiro o cartao nao consigo fazer nem receber chamdas , apesar de ele reconhecer a rede. Alguem com alguma ajuda pff. Obrigado

Oliveira06 por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de pedido de portabilidade URGENTE

Boa tarde, fiz pedido de portabilidade do número da MEO para Vodafone há cerca de 1h e pretendo cancelar imediatamente.Já enviei email para a vodafone. Preciso que isto seja tratado urgentemente.

filipa94t por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal Amazone Prime Vídeo

Estou à dias a tentar aceder à oferta de 3 meses de Natal de Amazone Prime Vídeo, indica que tenho um bloqueio. Tiro na APP, não funciona. Peço em loja e continua sem dar. Dá sempre a informação que o bloqueio continua ativo.Agradeço resolução.

anabelags por Visitante
  • 1723 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Complemento de serviços

Gostaria de saber a que se refere um custo de 2.44+ Iva respeitante a "complemento de serviços"?Ao mesmo tempo, pretendo saber o período de fidelização restante no nosso contrato com a Vodafone.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 2466 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos