Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação valor errado!! Contactem-me ASAP

A minha fatura sempre foi 29.90, conforme acordado. Hoje recebo fatura de 35 e tal????? Aderi ao mês grátis da HBO, mas desisti passados 15/17 dias. A palavra chave é GRATIS!!! Exigo que alterem o valor para o valor correto pois não vou pagar os 35! ...

MJM por Visitante
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro.

Boa tarde,Encontro me  em França e estou sem rede desde a meia noite deontem. Já realizei um carregamento no mesmo dia mas até agora não voltei a ter rede no meu telemovel.Já desliguei o meu equipamento e ja fiz pesquisa de rede manual, mas sem suces...

Azevedo1987 por Visitante Junior
  • 8154 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VODAFONE pode ajudar???

boa tarde,estou numa guerra... infelizmente as vezes com coisas simples é uma tempestade.Tenho todos os dados do cartão preciso que me façam a alteração para que o cartão fique com IP publico, trabalhar com o serviço remotamente.Estou a mais de 100Km...

flat-99 por Novo Utilizador
  • 1742 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

HBO Max

Boa tarde,Na factura que recebi na 5ª feira, veio a cobrança de 5.99€ do HBO Max, que deduzo ser por ter terminado o período de oferta. Contudo, não fui avisando com antecedência que o mesmo estava a terminar conforme a Vodafone diz que faz (https://...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSim apenas para dados.

Boa tardeiPhone 11 com cartão de voz de outra operadora.Objetivo, adicionar eSim com um tarifário Pré-Pago da Vodafone, do tipo 30€ / 30 Dias.É possível? Que passos seguir?

iduarte por Novo Utilizador
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas com o Amazon Prime

Boa NoiteEu aderi a um pacote net+tv+voz com subscrição Amazon Prime de 24 meses, no entanto não consigo ativar a mesma,  pois passado 15 dias de supostamente ter ativado pedia-me um cartão de crédito para debitar 36 euros, ignorei e agora estou sem ...

QMaia por Visitante Junior
  • 5283 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos