Rede Móvel
Ola o meu nome é Joana e encontro-me neste momento na Holanda.Efectuei o carramento semanal e continuo sem rede.o que posso fazer? Obrigada
Ola o meu nome é Joana e encontro-me neste momento na Holanda.Efectuei o carramento semanal e continuo sem rede.o que posso fazer? Obrigada
Encontro-me neste momento na Praia do Pedrógão, no distrito de Leiria, e desde o início do dia que estou sem serviço de telemóvel. O meu telefone (e outros que puder confirmar entretanto) não detecta a rede da Vodafone nesta zona. Já consultei o mapa...
Bom dia,Carreguei ontem o meu telemóvel com o valor de €13,99 de modo a hoje poder ser debitado o valor da mensalidade. No entanto, hoje foi-me cobrado indevidamente €1,00 por não ter saldo suficiente. Uma vez que não efetuei comunicações extra, não ...
Bom dia,Gostaria de saber se esta campanha de Internet gratis durante duas semanas está incluída na sua utilização os dados fora de Portugal, ou só é ilimitada em Portugal?
Boa tarde,Fiz uma mudança de SIM para e-SIM e desde aí começou a aparecer consumos de internet no telemóvel mesmo com os dados desligados, tendo sido já efetuado descontos no saldo relativos a tarifa de internet móvel. Agradecia que me informassem c...
Alguém esclareceEm Junho cobram-me 3 pacotes de 200 mb a preços diferentes:€ 12,15€ 7,29€ 2,43Obrigado
Bom dia, Fiz uma encomenda no passado dia 21/07 na loja online da Vodafone, efetuei o pagamento na hora (por MBWAY) e agendei a entrega para dia 28/07 pela tarde, mas não houve entrega e nem fui contactado por ninguém até ao momento. A única comunica...
Bom dia,Na semana passada, na sequência da aquisição de um iPhone efetuei a mudança do meu cartão SIM da Vodafone para um eSIM.A mudança correu bem e no que respeita à Vodafone está tudo a funcionar no iPhone, no entanto devido a um problema no equip...
Boa noite, hoje das 5 horas foi efetuado um carregamento para o meu número de telemóvel no valor de 10€ , até agora ainda não recebi o carregamento e estou sem saldo ou seja não consigo efetuar nem chamadas nem usar dados.Neste momento encontro me em...
Gostava de saber se há alguma forma de ver o meu cartão reactivado após o mesmo ter sido bloqueado/suspenso após atraso no pagamento de faturas.Fiquei desempregada e como praticamente não uso o telemóvel, pois na minha zona é raro ter rede, fiquei co...