Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ofertas de natal

Relativamente às ofertas de natal, escolhi o pack de 15GB, activei-o quando recebi o sms, no entanto estou arrependido e pretendo eliminar esta oferta.

HLCarvalho por Novo Utilizador
  • 1763 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Bom dia,Viajei para o Reino Unido no sábado, estava tudo ok, ontem (segunda-feira) fiquei sem serviço no telemóvel. Já reiniciei o dispositivo, já tentei selecionar rede manualmente e já carreguei o telemóvel. Nada funcionou Podem ajudar? Obrigada!

Roubo de dinheiro

Boa tarde,Na passada sexta-feira, foi-me entregue uma encomenda (telemóvel) pago à cobrança, no valor de 270€.Aquando o pagamento, o senhor que entregou o pacote informou que faltavam 20€, no qual o meu namorado regressou à habitação, deixando o rest...

Elsamsr16 por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Barramento dados moveis

Boa tarde.Tenho 2 filhos , cada um com um cartão que inicialmente foi ativado como sendo YornX. Hoje esses cartões têm o tarifario vodafone direto, Gostaria de saber :1- É possivel pedir agora o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões, e...

sumotori por Super Visitante
  • 6194 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! eSIM e Google Pixel 6a

Bom dia, Há alguma estimativa para quando o eSIM da Vodafone vai ser compatível com o Google Pixel 6a?Já vi várias mensagens aqui no fórum relativas a telemóveis Google Pixel e à incompatibilidade do eSIM da Vodafone.Não queria mudar de operador mas ...

alvarown por Novo Utilizador
  • 4399 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Faturação

Boa noite. Como faço para mudar a faturação eletrónica para receber, na morada, em papel? Já tentei na app Vodafone, nos meus serviços e na conta de casa mas não aparece nada acerca de mudar a faturação. Obrigada.

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 946 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PÉSSIMA ASSISTÊNCIA

Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.Vou aguardar até ao dia  ...

Paulo131 por Novo Utilizador
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos