Resolvido! Ofertas de natal
Relativamente às ofertas de natal, escolhi o pack de 15GB, activei-o quando recebi o sms, no entanto estou arrependido e pretendo eliminar esta oferta.
Relativamente às ofertas de natal, escolhi o pack de 15GB, activei-o quando recebi o sms, no entanto estou arrependido e pretendo eliminar esta oferta.
Bom dia,Viajei para o Reino Unido no sábado, estava tudo ok, ontem (segunda-feira) fiquei sem serviço no telemóvel. Já reiniciei o dispositivo, já tentei selecionar rede manualmente e já carreguei o telemóvel. Nada funcionou Podem ajudar? Obrigada!
Boa tarde,Na passada sexta-feira, foi-me entregue uma encomenda (telemóvel) pago à cobrança, no valor de 270€.Aquando o pagamento, o senhor que entregou o pacote informou que faltavam 20€, no qual o meu namorado regressou à habitação, deixando o rest...
Boa tarde.Tenho 2 filhos , cada um com um cartão que inicialmente foi ativado como sendo YornX. Hoje esses cartões têm o tarifario vodafone direto, Gostaria de saber :1- É possivel pedir agora o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões, e...
Boa noitePretendo saber como faço para saber se tenho ativo algum serviço de valor acrescido
Bom dia, Há alguma estimativa para quando o eSIM da Vodafone vai ser compatível com o Google Pixel 6a?Já vi várias mensagens aqui no fórum relativas a telemóveis Google Pixel e à incompatibilidade do eSIM da Vodafone.Não queria mudar de operador mas ...
Boa noite. Como faço para mudar a faturação eletrónica para receber, na morada, em papel? Já tentei na app Vodafone, nos meus serviços e na conta de casa mas não aparece nada acerca de mudar a faturação. Obrigada.
Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.Vou aguardar até ao dia ...