Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Carregamento de telemóvel

Bom dia,Carreguei ontem o meu telemóvel com o valor de €13,99 de modo a hoje poder ser debitado o valor da mensalidade. No entanto, hoje foi-me cobrado indevidamente €1,00 por não ter saldo suficiente. Uma vez que não efetuei comunicações extra, não ...

sandragraca por Super Visitante
  • 2241 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Campanha Happy Summer

Bom dia,Gostaria de saber se esta campanha de Internet gratis durante duas semanas está incluída na sua utilização os dados fora de Portugal, ou só é ilimitada em Portugal?

Daniela_fg93 por Novo Utilizador
  • 1354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não entregue através da Loja Online

Bom dia, Fiz uma encomenda no passado dia 21/07 na loja online da Vodafone, efetuei o pagamento na hora (por MBWAY) e agendei a entrega para dia 28/07 pela tarde, mas não houve entrega e nem fui contactado por ninguém até ao momento. A única comunica...

jmsamorim por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de eSIM para SIM

Bom dia,Na semana passada, na sequência da aquisição de um iPhone efetuei a mudança do meu cartão SIM da Vodafone para um eSIM.A mudança correu bem e no que respeita à Vodafone está tudo a funcionar no iPhone, no entanto devido a um problema no equip...

jmpnm por Contribuinte
  • 1314 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Boa noite, hoje das 5 horas foi efetuado um carregamento para o meu número de telemóvel no valor de 10€ , até agora ainda não recebi o carregamento e estou sem saldo ou seja não consigo efetuar nem chamadas nem usar dados.Neste momento encontro me em...

oneto por Novo Utilizador
  • 1569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão suspenso após atraso no pagamento

Gostava de saber se há alguma forma de ver o meu cartão reactivado após o mesmo ter sido bloqueado/suspenso após atraso no pagamento de faturas.Fiquei desempregada e como praticamente não uso o telemóvel, pois na minha zona é raro ter rede, fiquei co...

Lizz por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao finalizar compra

Boa tarde, ao finalizar a compra dá-me esta mensagem "Oops... Estimado cliente lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde" alguém que me consiga ajudar? Obrigado

João2022 por Visitante Junior
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Má qualidade de rede móvel

Boa tarde,Existirá algum problema com a Rede Móvel da Vodafone na zona do concelho de Ourém?Numa zona em que antigamente tinha boa receção de WiFi pelo router da Internet Móvel, boas velocidades aquando do uso de dados móveis no telemóvel e boa quali...

SamS por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos