Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade recusada

Bom dia, Aderi à Vodafone Casa (TV,NET e VOZ) na Black Friday. No dia 6 de Dezembro vieram fazer a instalação, tudo ok. Gostaria de manter o mesmo número fixo , como qual recebi o e-mail como proceder para tal, depois da instação , acedi ao link e ma...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde segunda feira. (Vodafone vs NOS)

Segunda feira todo meu serviço TV/NET/VOZ parou de funcionar, e uma luz vermelha do modem a piscar, demonstrando a Fibra está sem sinal.Como estou de homeoffice tive que ir ao escritório ontem na terça, para poder trabalhar e buscar alternativa, a Vo...

reiserfs por Novo Utilizador
  • 1421 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cabo fibra interronpido

Bom diaFiz obras em casa e os operários danificaram o cabo de fibra que estava instalado.Preciso de pedir uma nova instalação? Obrigado 

joba15018 por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

luz do los acesa no router

Ontem por volta da 9.30 fiquei sem serviço net tv voz em casa. Depois de ligarmos para os técnicos vodafone, percebemos que a luz do LOS estava vermelha e intermitente. A menina que nos atendeu disse que viria um técnico hoje a casa para resolver. Ma...

Fernanda_scp1 por Novo Utilizador
  • 1510 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Campanha de Natal

Nos termos e condições da campanha e no SMS estão listadas ofertas que não surgem na app, por exemplo Amazon prime ou Tidal. 

Abc2 por Novo Utilizador
  • 2845 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon/HBO não disponivel

Bom dia. Aderi aos vossos serviços este mês e foi-me alertado que iria ter a oferta da HBO e Amazon Prime durante 24 meses. Acontece que se for à box é me alertado que para aderir vou pagar x por mês. O que é feito à oferta, foi só no momento de ades...

rvars por Visitante
  • 2312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida na Faturação de Novembro 2022

Bom dia,Porque é que na minha fatura de novembro aparece 0.98€ em serviços suplementares Vbox4k adicional?O que houve foi troca de box da Vbox4k para a VboxPro4k motivado pelo upgrade do pacote.Não fiquei com as 2 Box.Ficarei a aguardar um esclarecim...

Francisco1965 por Super Visitante
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SERVIÇOS SUPLEMENTARES

Boa noite, venho perguntar qual a razão de me estar a ser debitado o Serviço Suplementar NET 500/100.Será que é um serviço obrigatório ou o mesmo pode ser cancelado.

Jomaraca por Novo Utilizador
  • 2356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esim no estrangeiro

Bom diaPerdi o meu sim card e encontro-me no estrangeiro,Tenho um Esim e ja fiz a activacao do mesmo (colocando o PIN). No entanto continuo sem conseguir ter rede.Ja liguei e desliguei o telemovel varias vezes (iphone12 mini). Ja seleccionei manualme...

clfns por Novo Utilizador
  • 1498 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos