Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2023 10:34 AM
Pedi um cartão pelo site e agora queria ativá-lo mas não sei o que fazer.
Já tentei fazer um carregamento pelo homebanking mas dá erro.
em 14-02-2023 11:30 AM
Olá @reise1,
Agradecemos desde já a preferência nos nossos serviços.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone em questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-02-2023 09:41 PM
Como saber se meu simcard esta ativo?, pois adquiri no ano passado e estou fora de Portugal.
em 14-02-2023 09:56 PM
Olá LuizCarapito,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone