Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SIM CARD PROBLEM

I AM TEACHING ONLINE AND USING A LOT OF BANDWIDTH SO I HAVE BEEN USING THE 200GB 15 DAY SIM CARDS.OFTEN MY PLAN DROPS ME TO 3G WHITHIN THE 15 DAY PERIOD IF USE THE BANDWIDTH.I WAS HALF WAY THROUGH A CLASS AT MIDNIGHT ON MONDAY MY SIM DROPPED ME TO 3G...

MarkFlint108 por Visitante Junior
  • 3102 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Boa noiteHá meia noite de 29 para 30 de junho foi debitado o valor do meu tarifário e recebi a confirmação por mensagem.5 minutos posteriores, o telemovél perde o serviço, acesso a dados móveis e utilização geral do mesmo para comunicações. Como devo...

Marco32 por Novo Utilizador
  • 1745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao meu número de tlm

Boa tarde,Associada à rede Vodafone tenho um cartão de telemóvel, com o tarifário 91 easy e um cartão de Internet móvel.No dia 22/06/2021 fiz chamadas e no dia 15/06/2021 foi debitado o valor de 1,50€ relativo ao último bimestre, conforme condições d...

00Alexandra00 por Visitante Junior
  • 2034 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Foz Fixa

Boa tarde,Gostaria de saber o que se passa com o telefone Vodafone Voz Fixa pois não recebe nem deixa fazer chamadas (acesso limitado).Aguardo resposta,Obrigada.

Resolvido! Tidal + 4G não funcionam

Bom dia, O Tidal, assim como o 4G deixaram de funcionar e não consigo ativar de volta ' por falta de pagamento ' .

paulomaia por Novo Utilizador
  • 2252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia!Estou sem rede no telemóvel, assim como todos os telemóveis de rede Vodafone que temos em casa. Temos Internet mas não conseguimos realizar ou receber chamadas.

Luciana91 por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão e ativação de tarifário

Bom dia. Recebi um cartão novo da Vodafone e gostaria de o ativar. No entanto, tenho um cartão ativo com o Vodafone you e e gostaria de saber se posso passar o tarifário para o cartão novo desativando depois o velho. Penso que já me fizeram isso ante...

Serviço internet em baixo

O serviço de internet ficou em baixo de um momento para o outro, ficou a piscar no router a piscar a vermelho a luz LOS. Tenho o serviço à doisa dias, e já estamos a começar mal.

Jorge30Daniel por Novo Utilizador
  • 2564 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro a tentar reencaminhar ou bloquear chamadas

Boa noite.Possuo um equipamento mi 9 lite dual sim.Quando tento reencaminhar ou bloquear chamadas no cartão da Vodafone dá erk da rede.Sou cliente empresarial.O que posso fazer? Cumprimentos  

Screenshot_2021-06-16-21-19-22-005_com.android.phone.jpg Screenshot_2021-06-16-20-29-12-346_com.android.phone.jpg
EnriqueC por Novo Utilizador
  • 1858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao Cliente

Boa tarde! Estava a tentar resolver um problema com o meu pacote de vodafone mas fiquei sem saldo e não tenho forma de contactar é possível contactarem de volta?