Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sinal de rede muito fraco

O sinal de rede de telemóvel na Praia da Costa Nova, freguesia da Gafanha da Encarnação, Concelho de Ilhavo, é muito fraco e está sempre a falhar. Comparativamente com os outros fornecedores, é muito inferior.  

ZE234 por Visitante
  • 218 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Global Daily Roaming

Boa tarde,Acabei de ativar o serviço global daily roaming e gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre o serviço.1.Ativei o serviço ainda em Portugal. Vou ainda passar pela Alemanha um dia antes de chegar ao destino fora da UE. Enquanto estiver na ...

Saara por Novo Utilizador
  • 744 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobranças indevidas em faturas

Sou cliente Vodafone há já vários anos. Era aderente do tarifário Red Infinity e em 19/06/24 aderi ao pacote fibra4 Play Infinity tendo o serviço sido instalado a 22/06/24.Ao fazer esta transição de serviço deparei-me com dois problemas no pagamento ...

mapguerra por Novo Utilizador
  • 360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha Débito Direto

Bom dia,a minha fatura de junho/24 não foi possivel de ser cobrada através do débito direto por falta de saldo na conta no dia especifiico.A minha questão é simples. É enviado segundo ficheiro de débito direto ao banco uns dias depois para nova tenta...

vax1975 por Super Visitante
  • 606 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi email de confirmação de encomenda

Bom dia,Fiz uma compra na loja Vodafone de um equipamento e fiz o pagamento por MBWay. Usei também os meus pontos do Clube Viva.Infelizmente, não recebi nenhum email de confirmação. O dinheiro já saiu da minha conta, e os pontos também...Por favor, v...

AnaPereira24 por Novo Utilizador
  • 381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel inativo

Bom diaEstou há 2 dias para que o meu problema esteja resolvido e ainda não recebi nenhuma resposta relativamente ao meu número de telemóvel estar inativo.Gostaria que me resolvessem este problema o mais breve possível.

HelderBael por Visitante Junior
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso automático de férias

Bom dia, Há alguns dias ao fazer uma chamada para um número da rede vodafone ouvi um aviso automático de que o utilizador estaria de férias.Como é que é possível configurar este aviso? 

doiscavalos por Contribuinte
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel

Boa noite, encontro-me fora do país desde terça-feira e não tenho rede movel. Já tentei reiniciar o telemóvel, retirar o cartão e voltar a inseri-lo e conectar-me a uma rede manualmente e não resultou em nada.Como posso proceder?

raquel_8 por Novo Utilizador
  • 248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos