Não faz login a app
Tento fazer login na app Vodafone TV mas aparece sempre esta mensagem e a app não abre. Ideias de como resolver? Já reinstalei a app e nada.
Tento fazer login na app Vodafone TV mas aparece sempre esta mensagem e a app não abre. Ideias de como resolver? Já reinstalei a app e nada.
Boa noite,Podem confirmar se o serviço Vodafone One Number (https://www.vodafone.pt/telemoveis/apps-servicos/onenumber.html ) pode ser utilizado em smartphones de qualquer marca, ou se é obrigatório ser Samsung ou iPhone? Adquiri um Samsung Galaxy Wa...
Bom dia,O router com o cartão 812144355554 da e-escola não está com acesso à internet.Aguardamos sugestão para correção.Obrigado,Hugo
Boa tarde Comunidade,Espero que estejam a ter um domingo porreiro.Pois bem, este é até à data o 36º tópico relacionado com a habilitação do modo bridge nos routers de clientes particulares (sim, porque antes de postar, fui verificar quantos já existi...
Boa tarde.Pela altura do Natal aceitei a vossa oferta do serviço Amazon Prime Video valida pelo período de 6 meses. Fiz o pedido de cancelamento da subscrição dentro do prazo tendo recebido um SMS vosso a informar que o serviço seria cancelado dia 15...
Bom dia. Pretendo viajar para a Europa este mês. Quero comprar Vodafone SIM Nano Card pois meu telemóvel ASUS Zenfone 8 aceita tamanho nano apenas. Tem dois "slots" para nano card SIM. Poderei manter o SIM do meu número original (telefone do Brasil) ...
Boa tarde!Desde ontem por volta das 16h30 da tarde que me encontro sem rede. Não consigo efetuar chamadas, mensagens, nem dados móveis. Os meus pais encontram-se na mesma zona (Castanheira de Pera, Pera e Palheira, Distrito de Leiria) e também tem o ...
Em janeiro fiz um contrato com a Vodafone através de um agente, contrato esse que desde sempre deu problemas desde a instalação de serviços diferentes do cotratado, etc.Recentemente dirigi-me a uma loja da Vodafone porque o telefone fixo não funciona...
Boa tarde,Estou a tentar aceder ao VodafoneTV no computador mas sempre que tento fazer login dá-me o erro: "O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)". Quando tento carregar em "Esqueceu-se da sua pa...
I have iPhone 15 Pro. Whenever I move out of wifi zone, the phone shows 4g/5g but it is not working, need to either restart the phone or turn off/on mobile service.It works for some time then but as I move around to another cell tower, the same probl...