pagamento feito
boa tarde, fiz o pagamento das faturas dia 4 sexta feira e nao ficou ativo ate hoje e quero saber porque, já reiniciei o telemovel varias vezes e nada continua com o x na rede, se já passei quero a rede ativa, obrigado
boa tarde, fiz o pagamento das faturas dia 4 sexta feira e nao ficou ativo ate hoje e quero saber porque, já reiniciei o telemovel varias vezes e nada continua com o x na rede, se já passei quero a rede ativa, obrigado
Boa tarde,Hoje liguei para o Vosso numero 800919 863, uma vez que recebi um sms a informar que o meu contrato está a terminar. Liguei, e fui atendido por um senhor Francisco Carvalho, que para além de dar as condições a "correr", quando termina pergu...
boa tardeem 2023 fiz uma renovacao de contrato com a vodafone de 24 meses com um serviço com amazon prime video , disney+ , e max faltam 8 meses para terminar o contrato e a minha conta amazon prime video foi cancelada juntamente com o amazon prime!...
boa tardeao receber ou efectuar uma chamada os dados moveis desativam como proceder já que em outro sim de outra operadora mantém os dados moveis com a chamada em curso
Boa noiteComprei um cartão Esim e segui os passos da activação do cartão. Tive de reiniciar o telemóvel e agora fiquei sem acesso ao equipamento uma vez que não aceita o pin que me foi enviado pelo email de activação.
Estou no Brasil tentando comprar um eSIM pela internet no site: https://www.vodafone.pt/en/esim-portugal.html para utilizar na próxima semana. Na etapa de pagamento o processamento da compra não é finalizado e não aparece nenhuma mensagem de erro. Já...
Olá! Aderi ao plano de saúde vodafone, recebi a respetiva documentação e cartão virtual, bem como os acessos à plataforma da future healthcare. No entanto, não encontro em lado nenhum (nem no vosso site nem na plataforma da seguradora) a tabela de va...
ola contactar-me se faz favor. Na factura tenho 2 euro servicos cuplimentare. Nao quero pagar esto ladrao pagamento. Obrigado
Tem mais de 5h q fiz o pagamento da conta em atraso e continuo sem consegui fazer ligações e sms. Ja reiniciei o telemovel e nada.
Gostaria de conectar a minha netflix na Vodafone