Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados móveis

Bom dia, ultimamente os dados móveis andam horríveis...Nunca tive ao longo de 5 anos um serviço tão péssimo como agora...Os dados móveis desligam-se do nada, a velocidade é horrível demoro muito tempo para abrir qualquer coisa que seja..O meu tarifár...

Leandro2 por Super Visitante
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone OneNumber

Boa Noite, Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali...

duartesss por Novo Utilizador
  • 14604 Apresentações
  • 22 respostas
  • 4 Votos

Cabos de telecomunicações na fachada de casa - Urgente

Como proprietário da moradia localizada na ****************, venho por este meio solicitar a remoção dos cabos que atualmente se encontram na fachada frontal do edifico. Moradia sofreu obras de renovação e cabos continuam lá caidos em frente a parte ...

Troca de SIM

Bom dia Terminei agora mesmo uma troca de um SIM antigo e gostaria de partilhar a minha experiência, pois acredito que a vodafone pode fazer melhor com muito poucas alterações. Ora bem, eu recebi o SIM novo, desativei o antigo, como indicado na carta...

higuita por Contribuinte
  • 1867 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

INTERNET MOVEL 4G -> Equipamento OK, não têm internet!

Olá boa noite,desde hoje a internet nos vários equipamentos e serviços empresarias que tenho (c\ equipamentos MIKROTIK) ficaram todos sem serviço!! está tudo em baixo.No router da operadora, fica tudo OK e funciona mas obviamente que é preciso outros...

flat-99 por Novo Utilizador
  • 1384 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha no débito direto

Boa noite.Pela segunda vez consecutiva não efetuaram débito direto na minha entidade bancária e optaram por enviar dados para pagamento por multibanco.Acontece que nunca a minha conta esteve sem provimento nem o banco me informou de que não efectuou ...

Reativação do 4G

Boa tarde, Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?

Rui1233 por Visitante
  • 3343 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Campanha Free Pass de Net

Boa noiteSou cliente Vodafone e venho mostrar o meu desagrado em relação ao serviço/oferta free pass de net disponibilizada da app My Vodafone.A campanha arrancou e não fui notificada da mesma.Na informação da campanha existem mais de 300000 semanas ...

Csrpj por Novo Utilizador
  • 3309 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede na Internet movel

Boa tarde,Carreguei o meu cartão de Internet móvel no entanto continua sem Internet.Tenho urgência em obter net.Podem validar o estado do cartão em causa?

carlosvteles por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos