Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cobrança indevida de dados moveis nao solicitados

Boa noiteNo dia 21 de abril , foi-me debitado no saldo do telemovel 1,99 EUR de dados moveis sem que tenha solicitado sequer tal coisa.Tenho os dados moveis desativados no telemovel , como é que é possivel isso continuar a acontecer?Nao é a primeira ...

cyborgue por Novo Utilizador
  • 4080 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Fibra ótica

Boa tarde, tenho interesse em ativar o serviço fibra3 e no site diz que a minha a fibra já chegou à minha morada. Contudo, ao falar com o assistente para finalizar o contrato foi me dito que ainda não conseguem fazer instalações de fibra na morada. G...

ruiazevedo93 por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura 5G Camacha

Bom dia, Através de uma app android sinaliza que a antena instalada para servir a zona da Camacha na Madeira já tem suporte 5G, e ela já deu, mas já deixou de dar já a alguns dias. Não sei se têm conhecimento, também não sei onde e como fazer este ti...

eamvieira por Contribuinte Junior
  • 2316 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bloquear capacidade de fazer chamadas

Bom dia.Gostaria de saber se é possível bloquear a capacidade de fazer chamadas de um dado número, continuando a ser possível receber chamadas e enviar SMS como normalmente.Obrigado pela atenção dispensada, Cumprimentos

Vodafone Go Total - Não consigo aceder a 4G

Activei o tarifario Vodafone Go Total este mês. Após terem esgotado os 15 dias do cartão, voltei a carregar com mais 15. No entanto, a velocidade desceu drásticamente ao ponto de ter dificuldades em assistir a vídeos em 360p. No total, quando a inter...

Redmind por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

FALTA REDE 2G/3G/4G

Boa tarde, Venho por este meio, novamente, informar que os vossos serviços continuam sem sinal. basta estar no interior de residência que aparece logo telemóvel dizer "só chamadas de emergência". Não se trata de problema do telemóvel pois faz com out...

BV por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos