cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go Total Preso em 3G

1-2-
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Semelhante ao que tem vindo a acontecer com outros utilizadores neste forúm, também me deparo com a situação em que não consigo aceder à rede 4G desde o último carregamento efetuado no passado dia 1 de março.

Já tentei reiniciar o router várias vezes, assim como selecionar manualmente a rede 4G no menu do router, mas sem sucesso.

Já não é a primeira vez que isto acontece e a solução passou pelo contacto com um moderador, logo peço que semelhante assistência seja prestada.

Agradecido e Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @1-2- 


Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para verificarmos o estado do serviço e realizarmos despistes em sistema, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone