Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2023 07:59 AM
em 04-04-2023 09:31 AM
Olá @Twizt,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Pedimos que efetue os seguintes procedimentos:
- Remova e insira novamente o cartão SIM (em caso de cartão físico)
- Reinicie o seu equipamento (caso já tenha reiniciado, pedimos que repita o procedimento)
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede", e volte a testar.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte através de mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 04-04-2023 05:55 PM
em 04-04-2023 08:14 PM
Olá Twizt,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone