cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço fixo indisponível

apedros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço fixo ( internet / televisão) desde segunda-feira , 27 julho por volta das 19h, altura em que me deparei com a situação.

Quando reportei a avaria foi-me indicado que a situação ficaria resolvida no dia seguinte , mas desde então tenho recebido exatamente a mesma informação todos os dias (terça, quarta, quinta e sexta) e continuo sem qualquer serviço, ao ponto de me ter sido prometido que iriam ligar a dar o ponto de situação da avaria e até hoje nada.

As respostas dadas pelos assistentes aos contactos diários , variaram desde: “ os técnicos estão no local , verificaram se cerca de X situações na sua zona idênticas , já conseguiram repor algumas , contudo faltam algumas caixas como a do seu prédio , pelo que amanhã estará resolvido “ ; “ as equipas estão no local , pelo que deixaremos indicações do carácter de urgência e ainda hoje ligamos com informações sobre o retorno do serviço “

Entretanto, foi-me sugerido levantar um kit de contingência numa loja Vodafone. Desloquei-me à loja, mas o cartão fornecido veio sem plafond/dados, pelo que o equipamento não funcionava. Voltei a contactar o apoio ao cliente e foi-me pedido que me deslocasse novamente a uma loja para resolver a situação. No entanto, moro longe da loja onde levantei o kit e, quando fui informado, a mesma já se encontrava encerrada. Foi-me indicada outra loja, mas sem garantia de que conseguissem tratar do problema, pelo que obviamente não me iria deslocar e fazer um número considerável km para chegar à loja e me dizerem que era impossível trocarem o cartão numa loja onde o mesmo não tinha sido levantado.

Acho inacreditável um serviço ter uma interrupção de 1 semana sem qualquer previsão de resolução, sem qualquer justificação para tal, acrescendo ainda o facto de me apresentarem soluções alternativas que não funcionam

0 RESPOSTAS 0