Resolvido! Cartão SIM
Boa noite!Precisava obter o número do meu cartão SIM.
Boa noite!Precisava obter o número do meu cartão SIM.
Boa tarde, tenho interesse em ativar o serviço fibra3 e no site diz que a minha a fibra já chegou à minha morada. Contudo, ao falar com o assistente para finalizar o contrato foi me dito que ainda não conseguem fazer instalações de fibra na morada. G...
Desde o recebimento da primeira reclamação, protocolada no dia 12 de novembro de 2020, na loja da Vodafone, situada na Av. Heróis de Angola, nr. 45, Leiria, e encaminhada com a identificação 2-1RiNYKOC e Folha do Livro 28921860, acrescendo outras dua...
Boa tarde, Hoje fui contactado pela Vodafone para me oferecer sem custos nenhuns, em parceria com o Banco Inter, um cartão de crédito com vantagens como cashback ate 10% ou máximo de 5 euro na fatura se utilizar pelo menos uma vez por mês... Até ache...
Bom dia, Através de uma app android sinaliza que a antena instalada para servir a zona da Camacha na Madeira já tem suporte 5G, e ela já deu, mas já deixou de dar já a alguns dias. Não sei se têm conhecimento, também não sei onde e como fazer este ti...
Bom dia.Gostaria de saber se é possível bloquear a capacidade de fazer chamadas de um dado número, continuando a ser possível receber chamadas e enviar SMS como normalmente.Obrigado pela atenção dispensada, Cumprimentos
Activei o tarifario Vodafone Go Total este mês. Após terem esgotado os 15 dias do cartão, voltei a carregar com mais 15. No entanto, a velocidade desceu drásticamente ao ponto de ter dificuldades em assistir a vídeos em 360p. No total, quando a inter...
Boa tarde, Venho por este meio, novamente, informar que os vossos serviços continuam sem sinal. basta estar no interior de residência que aparece logo telemóvel dizer "só chamadas de emergência". Não se trata de problema do telemóvel pois faz com out...
Boa tarde,de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicio...
Boa tardeTenho um smartphone: Samsung Galaxy A52 5G (segundo a Vodafone não é um equipamento compatível com eSIM) e um iPad mini Wi‑Fi + Cellular (6.ª geração) e gostaria de saber como faço para ter os dados móveis a funcionar em ambos dispositivos.S...