A minha atividade
Bom dia. Estou há uma horas sem acesso aos serviços da vodafone. Já reeniciei os equipamebtos mas continuo sem acesso. A Luz LOS está vermelha.
11-04-2022
Bom dia. Tenho o HBO incluido na minha subscrição. Contudo este mês está a ser-me cobrado um valor de 4,06 EUR+IVA por este serviço. Agradeço que me enviem nova fatura com o valor correto para ser pago. Obrigado
Bom dia. Eu sou cliente da Vodafone TV NET VOZ. Dada a atual conjuntura, encontro-me em layoff e ausente da minha morada principal, local onde tenho o serviço de Vodafone TV NET VOZ contratado. Assim, estou ausente da minha morada desde o dia 16 de M...
06-03-2020
Bom dia. Na sequência de problemas com o serviço TV (gravação, emparelhamento, pack plus), contactei ontem vodafone. Peço feedback aos seguintes pontos: 1 - Os problemas deveram-se a uma configuração deficiente por parte da Vodafone, pelo que solici...
03-03-2020
Boa noite.Estou com diversos problemas:1 - Não confio efetuar gravações2 - Não consigo emparelhar equipamentos3 - Tejo o serviço pack plus incluido no meu contrato mas não estou a aceder aos canais desse pack.Obrigado