Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia. Estou há uma horas sem acesso aos serviços da vodafone. Já reeniciei os equipamebtos mas continuo sem acesso. A Luz LOS está vermelha.
Bom dia. Tenho o HBO incluido na minha subscrição. Contudo este mês está a ser-me cobrado um valor de 4,06 EUR+IVA por este serviço. Agradeço que me enviem nova fatura com o valor correto para ser pago. Obrigado 
Bom dia. Eu sou cliente da Vodafone TV NET VOZ. Dada a atual conjuntura, encontro-me em layoff e ausente da minha morada principal, local onde tenho o serviço de Vodafone TV NET VOZ contratado. Assim, estou ausente da minha morada desde o dia 16 de M...
Bom dia. Na sequência de problemas com o serviço TV (gravação, emparelhamento, pack plus), contactei ontem  vodafone. Peço feedback aos seguintes pontos: 1 - Os problemas deveram-se a uma configuração deficiente por parte da Vodafone, pelo que solici...
Boa noite.Estou com diversos problemas:1 - Não confio efetuar gravações2 - Não consigo emparelhar equipamentos3 - Tejo o serviço pack plus incluido no meu contrato mas não estou a aceder aos canais desse pack.Obrigado
Votos fornecidos a