cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet, TV e telefone. Luz LOS vermelha piscando

Best
Contribuinte
Contribuinte
Bom dia. Estou há uma horas sem acesso aos serviços da vodafone. Já reeniciei os equipamebtos mas continuo sem acesso. A Luz LOS está vermelha.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Best

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos estar sem acesso aos serviços. Compreendemos a necessidade de ter os mesmos operacionais.


Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Uma vez que já reiniciou os equipamentos e a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Internet 
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone