Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de Portabilidade

Estou a tentar fazer o pedido de portabilidade online submetendo formulário mas está sempre a dar erro a dizer “Lamentamos mas não foi possível prosseguir com o seu pedido”Tentei ligar para 911691200 para ajuda mas redireciona para o link onde estou ...

fbobiano por Novo Utilizador
  • 415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de burla

Este número 910347688 ligou me a dizer que eram da Vodafone e que tinham uma promoção de 10% nos meus serviços, contudo quando disse que não estava interessada em ouvir, o senhor (um brasileiro) respondeu assim "Mas ainda não ouviu tudo" com um ar mu...

Ana121 por Novo Utilizador
  • 43498 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Pedido de informações

Ontem fizeram a alteração do meu plano de 20Gbs de dados em cada telemovel (dois) para 40Gbs e com a oferta da SportTv até 31 de Maio e o aumento da velocidade da internet em casa. Entretanto no fim de semana recebi uma nova oferta, desta feita em ve...

Fibra Vodafone

Bom dia, Recebi uma chamada da Vodafone para adquirir os serviços da Vodafone, já tinha andado a consultar a cobertura de fibra tanto no site, como com um colaborador em loja e outro por telefone, tinha fibra pois tinham andado a fazer a instalação m...

JoaoV0dap0n3 por Novo Utilizador
  • 437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Insatisfação e descaso com cliente

Sou Cliente vodafone a mais de 7 anos (incluindo contratos em Portugal, e também em outros dois países europeus), e sempre fui fiel pois gostava do serviço e atendimento ao cliente. Vale a nota que nunca sequer atrasei nenhuma fatura.Meu contrato atu...

mavodafone24 por Novo Utilizador
  • 415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Contacto para reclamação - Formulário indisponível

Estou há uns dias a tentar enviar uma reclamação á Vodafone devido a uma situação muito grave com o meu contrato de serviços. Após enviar e-mail directamente para apoiocliente@vodafone.com, recebi uma resposta automática informando-me que devo contac...

TMSemedo por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Estou fora de Portugal, e o contrato foi renovado sem o meu consentimento. Desejo cancelar via on-line, sem pagar serviços ou custos extras.Obrigado

Marwan por Novo Utilizador
  • 197 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Estou fora de Portugal, e o contrato foi renovado sem o meu consentimento. Desejo cancelar via on-line, sem pagar serviços ou custos extras.

Marwan por Novo Utilizador
  • 233 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos