cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pedido de alteração para nova morada com pre instalacao fibra

juelmabarros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
sou cliente da vodafone ha varios anos e renovei o contrato em novembro. pedi agora para alterar o contrato para a nova morada em que confirmei que ha instalação fibra no predio (novo) e houve recusa da parte da vodafone dizendo que não era elegível. quero manter me cliente da vodafone mas posso pedir jova avaliação nesse processo
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @juelmabarros, boa tarde.

Agradecemos a sua lealdade como cliente da Vodafone ao longo dos anos. Compreendemos a sua frustração com a recusa inicial da alteração de morada, especialmente sabendo que o novo prédio já possui instalação de fibra.


Para podermos solicitar uma nova avaliação da elegibilidade da fibra na sua nova morada, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e a morada completa com código postal.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Ficamos a aguardar para prosseguirmos com o auxílio.


Obrigada,
Brunna_Vodafone