cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo Atendimento ao Cliente

Andrónico
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio formalizar uma reclamação por total desrespeito, incompetência e claro incumprimento contratual por parte da vossa empresa.

Ha cerca de 3 meses, procedi a renovacao do meu contrato (segmento empresarial) atraves de uma das vossas lojas parceiras. No ambito desta renovacao, era suposto procederem a atualizacao dos equipamentos. No entanto, continuamos a utilizar um router obsoleto (Wi-Fi 5), algo inadmissivel para as exigencias tecnologicas atuais, especialmente tratando-se de um cliente de longa data e com um contrato recem-renovado.

Para agravar esta situacao, encontro-me sem servico de televisao ha exatamente 1 mes. Durante este periodo, contactei o vosso suporte tecnico vezes sem conta. Limitam-se a tentar realizar despistes remotos que se revelam completamente inuteis e recusam-se a enviar um tecnico ao local. Ja informei reiteradamente que nao pretendo "remendos" num equipamento velho; exijo a instalacao dos novos equipamentos aos quais tenho direito ao abrigo da recente renovacao contratual.

O que se passou hoje, dia 10 de setembro de 2026, foi a gota de agua e a prova da vossa total desconsideracao pelos clientes. Apos me terem prometido um contacto para agendamento de um tecnico (contacto esse que nunca aconteceu), liguei para a linha de apoio empresarial (16916) antes das 19h00.

Fui submetido a uma autentica palhacada: fui passado de departamento em departamento num esquema de "pingue-pongue", aguardei quase uma hora para ser atendido, fui transferido para o departamento comercial generico e, apos mais uma longa espera, informaram-me que nao eram do comercial empresarial. Reencaminharam a chamada mais uma vez para, finalmente, ser atendido por um assistente que me informou que o servico comercial empresarial tinha encerrado as 20h00, sugerindo que voltasse a ligar no dia seguinte.

Estive um total de 2 horas e 30 minutos em chamada (possuo prova fotografica deste tempo de espera) sem que absolutamente nada fosse resolvido e mandaram ligar no dia seguinte como se nada fosse.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Andrónico, boa noite.

Compreendemos o teu descontentamento perante a situação que descreves. Esta não é, de todo, a experiência de atendimento que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Para que possamos ajudar da melhor forma, seleciona o meu perfil de moderadora e envia-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF. Iremos verificar o estado da falta de serviço, a situação relacionada com a renovação contratual, a eventual troca de equipamentos, de forma a prestar-te um esclarecimento completo e acompanhar a situação.

Estamos aqui para ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone