Ativação SIM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-03-2025 08:40 AM
Boa tarde,
Tinha contrato infinity, pedi para alterar o cartão SIM para pre pago.
Foi me confirmado que já foi efetuada a alteração, mas o cartão sim agora não se ativa( não apanha rede)
Tinha contrato infinity, pedi para alterar o cartão SIM para pre pago.
Foi me confirmado que já foi efetuada a alteração, mas o cartão sim agora não se ativa( não apanha rede)
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-03-2025 10:33 AM
Olá @Peixoto10
Permita-nos verificar o estado do seu serviço em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:
Número de telefone + Nome do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado (se tiver)
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

