Cartão eSIM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-03-2025 09:58 AM
Bom dia,
Recentemente criei um cartão eSIM no meu tlm (iphone). Mas por engano apaguei-o. O que posso fazer para reverter a situação? Pois já não reconhce o cartão físico.
Obrigado,
Tiago
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-03-2025 10:10 AM
Olá @tiagovmonteiro, bom dia.
Compreendemos a sua preocupação com o cartão eSIM apagado no seu iPhone.
Para verificarmos o tipo do seu eSim e orientá-lo corretamente na transferência, garantindo a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone). Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-03-2025 10:19 AM
Olá Brunna, acabei de enviar.
Obrigado
