Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão eSIM

tiagovmonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Recentemente criei um cartão eSIM no meu tlm (iphone). Mas por engano apaguei-o. O que posso fazer para reverter a situação? Pois já não reconhce o cartão físico.

Obrigado, 

Tiago

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagovmonteiro, bom dia.

Compreendemos a sua preocupação com o cartão eSIM apagado no seu iPhone.

Para verificarmos o tipo do seu eSim e orientá-lo corretamente na transferência, garantindo a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone). Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

tiagovmonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Brunna, acabei de enviar. 

Obrigado