Boa tarde,Ja foi reportado por 2 vezes antes e volto a pedir resolução.Eu nao consigo associar o meu Iphone 12 com a app my vodafone a minha TV.Recebi a mensagem de erro ( Impossível iniciar sessão. Por favor tente novamente mais tarde ( MA180))
Boa tarde,Recebi um sms com atualização de preço do Disney plus, mas eu tenho disney+ inclusivo no meu pacote.Foi me cobrado na ultima fatura é ja recebi a correção.Confirme me que nao serei cobrado por o Disney plus porfavor.
Boa tarde,Tenho um terreno localizado na Estrada das Hortas 1, 7920-058 Alvito.Situado no coração do Alentejo onde a conexão às vezes nao é a melhor.Estariam interessados em instalar uma Antena Vodafone no meu terreno?ComprimentosJose Salgueiro
Boa tarde,A 2 meses que nao recebo faturas para pagar.Na app aparece sempre sem faturas a pagamento é nem vejo as faturas ja pagas do meu co trato anterior.
Boa tarde,Efetuei a adesão a TvNet Voz no dia 29/07É a instalação dos equipamentos Fibra foi no dia 03/08.Quando fiz o contrato podia escolher entre várias ofertas é eu escolhi a TV.Ao que me foi i formado que em max 2 semanas eu iria obter a TV em c...
Não posso me logar com os meu dados porque aparece mensagem de erro como ja reportado anteriormente por chat e por telefonema com o serviço tecnico.Ja tentei de todas as maneiras.Eu quando reportei a primeira vez eu também reportei que tava a tar pro...
Abro a app My Vodafone,Abre na Tv a app adicionar dispositivo ( telemovel)Na app do telemóvel em emparelhar escolho Utilizar a TV Box.Scaneio o codigo QR da TV é aparece a mensagem de erro.
Ahh a vossa resposta e a mesma que recebo a 3 dias.Não sei o que aguardam para me responder ao meu pedido.Mais vale dizerem logo que a Vodafone errou é não cumpre com as condições contratuais.
Reparem nos contratos na pagina 7 F.Preços, Períodos e condições de utilizaçãoPonto 5.Está explicito escrito (A alteração unilateral das presentes condições contratuais pela Vodafone, será comunicada por escrito, ao Cliente, nomeadamente através de S...