A minha atividade

Possuo um pacote TV+NET+VOZ e de há 1h para cá a tv coaxial está em baixo, continuando os restantes serviços a funcionar em pleno. Já reiniciei o router e o problema mantém-se.Têm conhecimento de algum problema na tv coaxial da vodafone no dia de hoj...
Caríssimos,  Paguei a fatura que vence a 28 de Setembro dia 19/09 pelas 12h mas quando consulto o myvodafone tanto pelo site como pela aplicação, sou informado que tenho essa fatura em dívida. Normalmente mal o pagamento é feito o myvodafone é atuali...
Boa tarde,  hoje à tarde vários canais na box, deixaram de passar de uns para os outros com a rapidez do costume, ficando "com interferência" ( como se o stream tivesse rede fraca, ou fossem videos Mp4 antigos com pouca qualidade ) durante uns 30s at...
Caríssimos, após ter regressado hoje de ferias, reparei que, apesar de ter contratado um serviço de 200/100, as velocidades hoje andaram a oscilar entre os 59/20 ( grande parte do dia ) e os 160/20. Pontualmente la havia um pico de 200/100, mas a ins...
Fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar o meu contrato TV+NET+VOZ dia 8 de Dezembro. Aceitei a renovação com um serviço mais caro mas que incluiria Box e fiquei à espera de agendamento para a montagem da mesma. Até hoje 9 de Janeiro, 1 mês...
Votos fornecidos a