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Solução

Problemas no serviço TV+NET+VOZ ( Canais na Tv com Box)

balimafcul
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, 

 

hoje à tarde vários canais na box, deixaram de passar de uns para os outros com a rapidez do costume, ficando "com interferência" ( como se o stream tivesse rede fraca, ou fossem videos Mp4 antigos com pouca qualidade ) durante uns 30s até assimilar o canal escolhido ou então ficando os 2 canais sobrepostos ( Imagem congelada com interferência do canal atual e áudio do canal anterior ). Já reiniciei a box, já fiz reset à box, já reiniciei o router, e o problema mantém-se.  A internet não apresenta qualquer problema ( dando resultados de 500/100 Megas como contratado ) e o serviço de telefone funciona também sem problemas. As restantes televisões que não estão ligadas à box não apresentam qualquer problema nos canais.

 

Cumprimentos, 

 

Bruno Lima

7 RESPOSTAS 7

Azul
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

Desde as 15h sem serviço Vodafone na Amadora, mais de 2h30 minutos sem serviço, já ontem foi cerca de uma hora desde as 13:45 às 14:45 sem serviço algum, hoje repete-se já falei com os serviços Vodafone e dizem que é problema na zona que está para ser resolvido.

Olá @Azul

 

Agradecemos o seu contacto. 

 

Informamos que o caso está a ser tratado pelo departamento responsável, estando a ser atentamente acompanhado.

 

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve, sendo que estão a ser tomadas todas as devidas diligências para esse efeito.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @balimafcul

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com a passagem de um canal para o outro.


Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Uma vez que já reiniciou os equipamentos e mesmo assim a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Cara Susana, 

 

Obrigado pela resposta. Ausentei-me de casa e, ao ligar a tv box, para já parece que o problema já não acontece. Caso volte a acontecer irei seguir os passos que aconselhou na sua resposta.
Muito obrigado pela atenção, bom trabalho.
Cumprimentos, 

 

Bruno Lima

Olá @balimafcul,

 

Agradecemos o seu feedback. 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,

Desde as 15h sem serviço, quase 4h sem qualquer serviço além do telemóvel, inaceitável.

Azul
Contribuinte
Contribuinte

Mais de 7h se passaram e continuo sem serviço de Vodafone, não existe uma explicação para esta demora, apenas o telemóvel, inaceitável.