Erro HDCP
Bom dia. Aparece a informação "erro HDCP descrição" e não tenho acesso a quaisquer serviços televisivos. Já reiniciei por 2 vezes e o problema mantém-se.
Bom dia. Aparece a informação "erro HDCP descrição" e não tenho acesso a quaisquer serviços televisivos. Já reiniciei por 2 vezes e o problema mantém-se.
Estou a tentar instalar no meu pc Windows e não aparece a app para instalar em windows, só para MAC OS. Invés disso, aparece uma página para aceder e nem sequer sei que acessos serão, pois o acesso do MY Vodafone dá errado. Um grande embuste. A Vodaf...
Boa noite,Após verificar no vosso site resolvi aderir porque supostamente já havia fibra disponível na morada… Para meu espanto estão ainda a fazer trabalhos para poder proceder com a instalação dos serviços, sem qualquer previsão de data para conclu...
Com a nova atualização da aplicação da Vodafone Tv apenas consigo aparece a opção de login com as credenciais da My Vodafone e já não aparece a opção de quem não tem para conseguir fazer através de um código gerado pela tv box, sendo que era esse o m...
Boas, no passado dia 20 fiz contrato Tv Net Voz com a Vodafone e ainda não recebi a carta com a chave de ativação para o MyVodafone. Gostava de saber se é possível adquirir a chave de outra maneira ou se é preciso fazer algo para receber a carta com ...
Boa tarde,tenho faturado adicionalmente 6.50 com a descriçao "consumo Tv" a qual presumo que tenha sido engano, o bot do chat, nao ajuda neste sentido.Obrigado
Boa tardeTenho o serviço 3p em minha casa, só que o mesmo encontra-se em nome da minha mãe, a mesma adoeceu ano passado e tive que me mudar para cuidar dela, acabei por cancelar o serviço na minha casa e fiquei com o da minha mãe, visto que acabei po...
Boa tarde,Gostaria de saber com pedir a desativação dos serviços contratualizados, agora que o meu período de fidelização chegou ao fim.Obrigado.Cumprimentos,
não resolvem nada e arranjam sempre argumentos para que o nosso problema fique em salmoura.depois encaminham-nos para o monstro topi que nos mede como se estivesse a lidar com mentcaptos ou crianças de 4 anos.só por causa dum simples cabo andei 3 mes...
Boa tarde, Sendo cliente da Vodafone, tanto como cliente de telemóveis como tv, à mais de 20 anos, deparei-me hoje de manhã (2023/11/23), cerca das 11horas, estando a utilizar a aplicação TvVodafone, no meu ...