Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de Confirmação de Cancelamento

Liguei para a Vodafone para cancelar o serviço TV Net Viz a mais de uma semana e informaram que me iri enviar um e-mail. Até hoje não vi nenhum e-mail da Vodafone a confirmar tal. O que se passa? Parece que afinal não cancelaram como pedido.

Faturação

Boa tarde.Necessito falar com um operador sobre problemas de faturação. Correção de fatura para posterior pagamento.Obrigado.

SoaresCrespo por Novo Utilizador
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede zona de Alenquer

Boa tarde. Na zona do código postal 2580-087 a rede foi novamente abaixo. A rede costuma ser estável, mas de tempos a tempos cai completamente e fico sem comunicações por dias. Peço que voltem a verificar a situação. Encontro-me em teletrabalho e não...

Bia_M por Visitante
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de instalação

Bom diaEstou no estrangeiro e necessito solicitar preço e instalação dos vossos serviços numa morada como fazer ?

Paula36 por Novo Utilizador
  • 568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! tenho netflix na TV mas não consigo aceder no PC

Subscrevi o serviço netflix na TV . No PC não consigo entrar com o e-mail e passw que dei na TV. Como faço para ver a netflix também  no PC? Muito obrigada pela atenção.

Anel1951 por Super Visitante
  • 3346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento indstalação

Na terça-feira da semana passada aderi a um dos pacotes de tv/net/boz, disseram-me que me iriam ligar passado 3/4 para fazer o agendamento da instalação. Já passou uma semana e ainda nem me ligou para fazer o agendamento da instalação. 

faturação errada mensalidade

Boa tarde, Em Janeiro e Fevereiro de 2024 o valor da mensalidade sem IVA era de 28,68€Em Março foi atualizado para 29,93€ sem IVA, de acordo com a Vossa comunicação devido à inflação.Este mês de Abril foi considerado o valor da mensalidade de 30,69€ ...

jsflog por Visitante
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

deixei de conseguir ligar-me via App ao Vodafone TV (em Android) , calculo que depois de terem feito mais uma atualização, que não foi deviamente testada, oque demostra bem o desrespeito pelos seus clientes, e aidna dizem que têm o melhor serviçoA ap...

lacorreia por Visitante Junior
  • 1829 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração valor de fatura

Boa tarde. Gostava de saber porque é que em Dez de 2023 assinei um contrato de 41,50€ com desconto na mensalidade por 24 meses + TBox 4K + Smart Router , e neste momento é-me cobrado 51,50€ (com serviços suplementares dos quais nunca subscrevi). Os v...

martafuste18 por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos