Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dificuldade em Ativar Ofertas Netflix Prime e HBO

Olá boa tarde.Na semana passada fiz a renovação do meu contrato TV NET VOZ aproveitando a oferta da nova BOX TV Play e dos serviços de streaming HBO, Disney, Prime Video 24 meses + 6 meses de Netflix.Dentro dos meus serviços no painel de definições d...

oscarroriz por Visitante Junior
  • 2659 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

refidilização de 2 anos por nada

Estou em processo de renegociar o meu serviço, serviço com 3 telemoveis e 1 giga em casa a volta de 93 euros, querem que continue mais 2 anos sem oferecer nada, ou o que oferecem é o que estão a dar a novos assinantes. qual a justificação para a fide...

Pedro47 por Super Visitante
  • 1722 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

upgrade de velocidade fibra depois de renovação de contrato.

olá,fiz renovação de contrato à 2 dias e já tenho tudo a funcionar menos o upgrade de velocidade de 500/100 para 1000/200.quanto tempo leva para alterarem a velocidade!?já reiniciei o router mas continua igual!@FMcarlos 

FMcarlos por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Multiscreen da Sport TV na TV Vodafone

Boa tarde, gostaria de saber como posso associar o meu multiscreen da Sport TV à aplicação da TV Vodafone, já que neste momento só tenho acesso por lá à Sport TV+

LPPHG por Novo Utilizador
  • 3998 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Voz Empresas

Bom dia, Já estou à imenso tempo em trocas de chamadas e tentativas imensamente falhadas com o Sr.TOBI.Já fui reencaminhado diversas vezes de um lado para o outro e liguei para demasiado números inclusive a pagar o qual não podiam ajudar.Eu faço part...

hjfap por Novo Utilizador
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Exmos. Srs.Pretendo fazer a Rescisão do meu contrato de TV/Net/Voz uma vez que terminou o período de fidelização.Agradeço que em informem dos procedimentos a adoptar.Obrigado.

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de Confirmação de Cancelamento

Liguei para a Vodafone para cancelar o serviço TV Net Viz a mais de uma semana e informaram que me iri enviar um e-mail. Até hoje não vi nenhum e-mail da Vodafone a confirmar tal. O que se passa? Parece que afinal não cancelaram como pedido.

Faturação

Boa tarde.Necessito falar com um operador sobre problemas de faturação. Correção de fatura para posterior pagamento.Obrigado.

SoaresCrespo por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede zona de Alenquer

Boa tarde. Na zona do código postal 2580-087 a rede foi novamente abaixo. A rede costuma ser estável, mas de tempos a tempos cai completamente e fico sem comunicações por dias. Peço que voltem a verificar a situação. Encontro-me em teletrabalho e não...

Bia_M por Visitante
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos