Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro MV1862 e MV1851

Bom dia,Estou com problemas em ver visualizar tv na app vodafone e no site tv vodafone. Aparecem os erros MV1862 e MV1851. No entanto alguns canais não dá erro. O que se passa? 

capitolina17 por Visitante Junior
  • 1300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet abaixo do contractado

Bom dia, verifico constantemente que a velocidade atingida em download não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada, mas a velocidade de upload é atingida.Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes ser...

speedtest vodafone.jpg

Resolvido! Facturação incorrecta

Boa tarde,Pelo segundo mês consecutivo a factura que recebi está incorrecta, com valores cobrados indevidamente.Esperava que após contacto telefónico para corrigir a factura de Setembro os meses seguintes ficassem bem, mas não é o caso.Uma vez que nã...

cvferreira por Visitante
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Diferença entre valor contratado e o valor de fatura

Bom dia,Em Agosto renovei o meu contrato com a Vodafone e o valor acordado foi de 30,5/mês, mas no entanto, nas últimas 4 facturas o valor foi sempre mais elevado do que o em contrato. Se poderem esclarecer a situação agradeço.

duarteo por Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone vs box gravações

Ao conectar a APP Vodafone a box as gravações desapareceram da box. Só consigo ver no telemóvel através da APP. Não consigo ver na TV ficou vazio

Filipagpf por Novo Utilizador
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

faturação

Boa tarde Nesta ultima fatura aparece +3€. Diz serviços suplementares!!!O que é isto????

ferrao2003 por Novo Utilizador
  • 353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Constantes falhas de Serviço

Bom dia Desde À uns meses a esta parte que diariamente tenho que desligar o router mais que uma vez por dia para conseguir ter internet em casa e ver televisão, as falhas são constantes, começa a ser cansativo, após horas de conversas com o TOBI onde...

Vitmon por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura sem correção

Bom diaEstive sem serviço desde a noite de 14 de Novembro até à tarde de 29 de Novembro.Nesse período de tempo fui informado que iriam proceder aos desconto na fatura, dos dias sem serviço.Recebi a fatura do mês de novembro exatamente com o valor hab...

PauloJota por Visitante Junior
  • 472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV - SIC com audio descincronizado

Desde este domingo, que verifiquei que o audio da SIC na App Vodafone TV, para Android TV, está descincronizado com o video. Reportei a situação, e o problema encontra-se em resolução. Alguém tem este problema ? A situação descrita, acontece apenas e...