- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-07-2024 01:20 PM
Será que vai ser assim todos os meses? a faturação vem sempre errada e este mês continua.
Como é que o valor do acordo que assinei com a Vodafone para os próximos 24 meses é de 78 € e vem para eu pagar 91.42€?
Peço mais uma vez a correção do valor da fatura
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-07-2024 03:00 PM
Boa tarde @Pedro47,
Lamentámos que a sua fatura deste mês tenha vindo incorreta.
Já efetuámos a devida correção e pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas, onde enviámos os valores corretos a pagamento.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
Obrigada,
Maria_Vodafone

