Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

não acertam uma fatura

Pedro47
Super Visitante
Super Visitante

Será que vai ser assim todos os meses? a faturação vem sempre errada e este mês continua.

Como é que o valor do acordo que assinei com a Vodafone para os próximos 24 meses  é de 78 € e vem para eu pagar 91.42€?

Peço mais uma vez a correção do valor da fatura

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @Pedro47,

 

Lamentámos que a sua fatura deste mês tenha vindo incorreta. 

 

Já efetuámos a devida correção e pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas, onde enviámos os valores corretos a pagamento.

 

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone