Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema no acesso ao HBO

Embora o meu plano inclua HBO durante 24 meses, liguei agora para a HBO Portugal e informaram-me que o serviço foi cancelado hoje, precisamente ao fazer 6 meses de serviço. Entretanto, para ajudar, liguei do telemovel para o 16912, e foram-me debitad...

pmt por Novo Utilizador
  • 4367 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Boa noite,Hoje devia receber os 2 shakes semanais e ainda não os recebi...Aguardo feedback e resolução.Obrigado,Patrícia

Padcp por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço de Internet - luz vermelha LOS

Boa tarde,Necessito que me liguem com bastante urgência para resolver a situação da falha da minha internet.Já reiniciei os equipamentos e continua com a luz vermelha LOS ligada e eu continuo sem internet para trabalhar (profissionalmente).Tenho um p...

ElsaSilva por Novo Utilizador
  • 6195 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Serviços de net voz e tv não funcionam

Boa noiteVai fazer 24 horas que fiquei sem acesso a qualquer serviço (net,voz tv) liguei para o apoio a clientes e disseram que estava tudo bem e provavelmente era um problema tecnico.. porem e me impossível ligar outra vez porque o tempo de espera e...

Pedro72 por Novo Utilizador
  • 2093 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

fatura Incorreta - Inclusão de HBO

Após análise da fatura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€, que inclui FOX+ e HBO, foi faturado como serviço suplementar o HBO pelo valor de 4,99€, pelo que agradecia que a correção fosse efectivada para...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 7644 Apresentações
  • 24 respostas
  • 1 Votos

Agressividade em campanha e publicidade abusiva

No seguimento de um anuncio meu de venda na plataforma OLX recebo uma resposta de uma agente da Vodafone a vender produtos.A marca Vodafone deveria ter mais cuidado com a forma como tenta angariar clientes, até porque há aqui várias matérias ilegais,...

Capturar.PNG

Fim da oferta HBO

Boa tarde, Como posso saber quando acaba os 3 meses de oferta HBO? Não quero prolongar mais para além do período experimental mas infelizmente não consigo ver quando acaba em nenhum sitio. Obrigado,PM

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 2658 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renogociar Contrato Tv/Net/Voz

Boa Tarde, ando a tentar contactar um operador pelo apoio ao cliente 16912 há meses e sem sucesso, pois fico minutos em espera para falar com o operador, até que fico sem saldo para poder continuar a chamada. Isto já aconteceu várias vezes e como não...

RodrigoPinto por Novo Utilizador
  • 2444 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Denunciar a subscrição dentro do período de fidelizarão

Boa tarde, invocando o artigo 437 do código cívil, venho por este solicitar que o contrato seja cancelado sem o pagamento do periodo de fidelização restante, pois surgiram alteração das circunstâncias acordadas. Apelo à compreensão e sensibilidade be...

JoseBranco por Novo Utilizador
  • 907 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviços suplementares e encargos adicionais

Bom dia,Foi-me cobrado valores exorbitantes de serviços suplementares (que não me foram informados e são, penso, indevidos à minha situação de alteração contratual) e encargos adicionais relativos a penalidade de incumprimento contratual sem qualquer...

Filipa_David por Novo Utilizador
  • 1659 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos