Ativação HBO noutros dispositivos
Bom dia, Não consigo fazer a ativação da HBO noutros dispositivos consoante através do código de ativação. A promoção é de 24 meses. Podem ajudar?
Bom dia, Não consigo fazer a ativação da HBO noutros dispositivos consoante através do código de ativação. A promoção é de 24 meses. Podem ajudar?
Boa tarde, Gostaria de saber ao certo quando termina a minha fidelização. Cheguei a telefonar para o 16912 e disseram-me que terminava no dia de hoje (14 de abril 2020), mas como os serviços estavam em baixo aquando do meu telefonema quero ter a cert...
Boa tarde,Na eventualidade de adesão ao vosso serviço 3p, ou em caso de alteração de morada para zoa de numeração diferente, é possível escolher o número da linha fixa, mediante pagamento de um valor?Em caso de ser possível, podem dar mais detalhes?O...
Bom diaEstou agora com o Smart Router 2.0 500/100.Notei que a velocidade via Wi-Fi na minha Smart TV LG está muito muito má.Atenção, sempre tive ligada via Wi-Fi (o router está encostado, mesmo quando tinha o anterior Huawei com 200/100) e via 4k na ...
Começo por dizer que me fecharam o chat de apoio por 2x sem me ajudarem - se foi erro do sistema, ou não, pouco me importa visto que é uma falta de respeito. Hoje ativei o serviço HBO Portugal através do meu nro de telemóvel - com oferta de 3 meses d...
Boa tardeEstimados(as) Senhores(as)SOu pelo presente pedir esclarecimentos da razão do débito de 1,50€ referente a uma taxa de atraso de pagamento, uma vez que o pagamento é efetuado taravés de Débito Directo e este foi feito em conformidade na data...
Boa tarde, no passado dia 12 de março, por falha da vodafone, fiquei sem serviço em casa. Não era possivel contactar com o vosso serviço, de forma nenhuma, para além do meu telemovel, que pertence a outra rede. Tambem não era possivel solicitar que m...
Boa Tarde, Eu aderi ao pack de tv/net/voz de 34,9/mes, mesmo tendo o hbo e fox+ no pack, eu exclui o fox+, desta forma teria que pagar menos do que o mes passado, mas no final de tudo estou a pagar quase 20€ do contrato realizado.Poderiam vereficar e...
Boa tarde. Eu tenho o serviço TV net voz de 500mb, os técnicos asseguraram que estava tudo bem e que iria apanhar isto ou andar lá perto. O meu espanto é que ligo uma ps4 por cabo e dá ligações vergonhosos quanto ao estipulado no contrato. Tenho de d...
Boa noite.A Vodafone nao vende telemóveis a prestações? Pagar mensalidades junto com a fatura ? Muito obrigado