Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Net/box- incompetência

Estou a 1 mês a espera para virem trocar os equipamentos box na qual me disseram que era grátis e quando liguei disseram que ia custar 40 EUROS, vinham por um Super Wi-Fi Extra até a data nem mandaram-me. Ontem tive de ligar para a VODAFONE a dizer q...

J0rgeMiguel por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura errada

Boa tarde, gostaria de saber porque motivo tenho de pagaria chamada que não foi atendida no outro lado da linha? Já não é a primeira vez que isso acontece, e sempre que isso acontece ainda tenho de pagar a chamada para reclamar, porque não sabem ter ...

scamade por Novo Utilizador
  • 1087 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Reclamação faturação

Boa tarde, Desde 2014 que tenho contrato de TV+NET+Voz com a vodafone, com alguns desentendimentos pelo meio mas sempre se resolveu, Contudo hoje, venho manifestar o meu desagrado com a Vodafone.Em dezembro passado, sabendo que o meu contrato estaria...

catarina1987 por Novo Utilizador
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteracao Titular

Queria altura titular meu contrato mas nao sei para onde enviar documento que assinado por min e antigo titular podem ajudar?

MiApple por Super Contribuinte
  • 2327 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão TV NET VOZ

Boa noite,  No dia 8/05/2020 enviei a documentação para rescindir o contrato tv net voz, cujo término é dia 23/05/2020, através do envio de email no vosso website, conforme as vossas indicações via telefone. Não foi possível referindo Ocorreu um erro...

Ana331 por Novo Utilizador
  • 1978 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento - TV BOX COM GRAVADOR

Boa tarde,Recebi uma fatura tv, net e voz referente ao mês de março/abril. Ao valor habitual foi acrescentado 4,33 € + iva como serviço suplementar tv box com gravador. Saliento que nos meses anteriores nunca antes aconteceu. Solicito esclarecimento....

fprestes por Visitante
  • 1497 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

2.4 G Wi-Fi a piscar/velocidades

Boa tarde!Comecei o meu contrato com a Vodafone na passada terça feira.Tenho duas questões que gostaria colocar.É normal a luz no router onde diz 2,4 G Wi-Fi estar sempre a piscar? Visto que a de 5G Wi-Fi está sempre parada?Tenho um pacote de net de ...

neivapatricia por Novo Utilizador
  • 2092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router - -Sem sinal de Internet

Tenho o serviço da Vodafone desde outubro de 2019 e acontece que a sinal de internet é muito, mas muito fraco. Já contactei o apoio tecnico 2 vezes, em meados de dezembro e esta semana, numa tentativa de resolução do problema. Acontece que a Vodafone...

cristiana91 por Novo Utilizador
  • 2448 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net de treta

O que é necessario fazer para que a internet pare de cair a cada 5 minutos, obrigue a desligar e voltar a ligar o modem e esperar uns 10 minutos para que volte ao normal? Como se pode falar com voces pelo telefone sem estar 20 minutos a ouvir musica ...

nyamike por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos