Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fibra pinhal novo

boa noite gostaria de saber se a rua febo moniz no pinhal novo dispoe de servico fibra sff

sofia1989 por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Outra vez sem acesso HBO

Tenho 24meses HBO,Pelo menos 1vez por mês o serviço deixa de funcionar em todos os equipamentos.Será que há alguma solução para ter acesso ao serviço?

Screen Shot 2020-04-27 at 20.56.34.png

Mudaram-me o tarifário sem eu saber

Há vários anos que tenho uma Vodafone Pen, com um plano Best Net Base MT, em que havia um limite de dados e findo esse limite, a velocidade baixava, não me cortavam o acesso. Se eu quisesse a mesma velocidade, então teria que pagar.Ontem, dia 26/4/20...

scarabin por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Interrupção do serviço de TV/NET/VOZ

Exm,º Senhores já tentei por diversos meios enviar-vos um email. No link que disponibilizam também não é possível. Tentei na V/página Vodafone e diz-me que ocorre um erro.Nos dias de hoje não é possível uma empresa não disponibilizar um email aos seu...

João_211 por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FACTURA - SERVIÇO VIDEOCLUBE NAO UTILIZADO

Boa tarde.Sou vosso cliente há algum tempo, e desde há cerca de 2/3 meses que venho reclamando junto da vossa empresa sobre consumos que me estão a ser cobrados relativos a "videoclube".Este mês novamente vem cobrado um serviço do qual eu não aderi "...

jmrb77 por Novo Utilizador
  • 904 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Posso por esta vir pedir para ser contactado a fim de resolver um problema de faturação?Estive hospitalizado bastante tempo e não tinha o débito direto ativado então recebi uma conta de cerca de 700€ por suspensão do serviço. Queria reparar a situaçã...

FilipeDuarte por Visitante Junior
  • 2103 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Coronavírus (COVID-19)

Devido às quarentenas provocadas pelo vírus (e para as promover), devido a estarmos a viver um periodo de excepção.É possível a Vodafone oferecer aos ATUAIS clientes TVcine durante 3 meses?Ou oferecerem HBO ou Netflix durante 3 meses. Seria um bom go...

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 14031 Apresentações
  • 34 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao HBO Portugal em outros equipamentos com erro (12-41)

Boa tarde, Não consigo aceder àHBO Portugal fora da BOX vodafone (num PC por exemplo) recebendo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12-41)" Fiz renovação...

peufemia por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato TV NET VOZ

Bom dia. Após várias tentativas sem sucesso de contacto através do vosso formulário, venho por este meio solicitar contacto da vossa parte para resolução de contrato TV NET VOZ.Cumprimentos,Luís de Almeida

Worldapart por Visitante Junior
  • 1447 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos