Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Wifi

Bom dia. Na minha rede Wi-Fi deixei de ter disponível a opção da rede de 5ghz, isto aconteceu após ultima intervenção a distância. As velocidades eram bem superiores, como voltar a repor? Obrigado

hugotpereira por Novo Utilizador
  • 2368 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Router HG8247q - 1.0 ??

Hello,I have just had 100mbps Voice/Net fibre installed. They gave me the  router HG8247q - this is I believe 1.0?(is the 2.0 smart router - HG2847W)?I would also want the user manual for this router - nothing was left with me.   ** As well, I can no...

Holz por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema com a App My Vodafone e com as gravações

Bom dia,Venho por este meio apresentar 2 problemas: 1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" par...

hcostelha por Visitante Junior
  • 4951 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Falta de serviço há mais de 30 horas !!!

Não chega dizer que vão resolver o problema!!! Quando??? Não há previsões??!! Qual é o problema?? Vale a pena contratar o serviço com outra operadora?? Assim é que não dá!

afmsafms por Novo Utilizador
  • 1188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sinal RF em baixo

Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 2154 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consultar consumos Fibra

Boa Tarde.Gostaria de saber quais os meus consumos de dados na minha Internet Fibra. Onde poderei consultar essa informação?

diogodh por Contribuinte
  • 2199 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Controlar consumos Voz

Boa tarde Sou cliente Vodafone desde Março deste ano, com um pacote que engloba TV+NET+VOZ, com dois telemóveis associados, um dos quais é YORN na versão pós-paga.A minha questão é: por que razão não consigo controlar os consumos de voz na minha pági...

Veryamorcon por Visitante Junior
  • 2242 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Status de agendamento de instalação

Boa tarde. Aderi ao vosso serviço TV Net Voz no dia 8 deste mês e fui informada que a instalação ocorreria ontem dia 15. No entanto ninguém apareceu e depois de ligar para a linha de informação fui informada que a equipa técnica me iria ligar. No ent...

MartaP3 por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato e Troca de Equipamentos

Boa noite, O meu contrato anterior com a vodafone acabou no entanto mantive-me convosco visto terem feito uma oferta mais aplativa que a competição. Ate ai tudo bem no entanto foi-me oferecido 1 mês de mesalidade gratis (oferta de uma mensalidade) co...

RodrigoPL por Visitante
  • 1869 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder ao menu de Gravações Automáticas

Bom dia,No novo menu como acedo directamente às gravações automáticas organizadas por gênero ou canal? Antigamente havia um atalho específico para gravações automáticas, agora apenas para gravações.!Não consigo filtrar por género ou canal...E quando ...

PatM por Novo Utilizador
  • 1648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos