Wifi
Bom dia. Na minha rede Wi-Fi deixei de ter disponível a opção da rede de 5ghz, isto aconteceu após ultima intervenção a distância. As velocidades eram bem superiores, como voltar a repor? Obrigado
Bom dia. Na minha rede Wi-Fi deixei de ter disponível a opção da rede de 5ghz, isto aconteceu após ultima intervenção a distância. As velocidades eram bem superiores, como voltar a repor? Obrigado
Hello,I have just had 100mbps Voice/Net fibre installed. They gave me the router HG8247q - this is I believe 1.0?(is the 2.0 smart router - HG2847W)?I would also want the user manual for this router - nothing was left with me. ** As well, I can no...
Bom dia,Venho por este meio apresentar 2 problemas: 1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" par...
Não chega dizer que vão resolver o problema!!! Quando??? Não há previsões??!! Qual é o problema?? Vale a pena contratar o serviço com outra operadora?? Assim é que não dá!
Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.
Boa Tarde.Gostaria de saber quais os meus consumos de dados na minha Internet Fibra. Onde poderei consultar essa informação?
Boa tarde Sou cliente Vodafone desde Março deste ano, com um pacote que engloba TV+NET+VOZ, com dois telemóveis associados, um dos quais é YORN na versão pós-paga.A minha questão é: por que razão não consigo controlar os consumos de voz na minha pági...
Boa tarde. Aderi ao vosso serviço TV Net Voz no dia 8 deste mês e fui informada que a instalação ocorreria ontem dia 15. No entanto ninguém apareceu e depois de ligar para a linha de informação fui informada que a equipa técnica me iria ligar. No ent...
Boa noite, O meu contrato anterior com a vodafone acabou no entanto mantive-me convosco visto terem feito uma oferta mais aplativa que a competição. Ate ai tudo bem no entanto foi-me oferecido 1 mês de mesalidade gratis (oferta de uma mensalidade) co...
Bom dia,No novo menu como acedo directamente às gravações automáticas organizadas por gênero ou canal? Antigamente havia um atalho específico para gravações automáticas, agora apenas para gravações.!Não consigo filtrar por género ou canal...E quando ...