Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Número de telefone serviço TV/NET/VOZ/Mobile

Boa tarde,Devido a um contracto de trabalho, tenho de remover o numero actual de telemovel e substitui-lo por outro.Já iniciei o processo com a vodafone mas até agora não tive o problema resolvido.O ticket original é o "2323180", Muito obrigado.

bsouto por Novo Utilizador
  • 1501 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

HBO não está ativo

Boa tarde, o ano passado aderi a um pacote vodafone que inclui TV NET VOZ, FOX+, HBO durante 2 anos. Mas hoje tentei abrir a HBO e não consegui entrar, quando devia conseguir. Podem ajudar-me?

alexandree por Super Visitante
  • 904 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota de crédito

Boa tarde o meu pai fez um novo contrato do Tv/Net/Voz há cerca de 3 meses com o valor de 26.17 euros depois no mês seguinte enviaram lhe a fatura para pagar do mês anterior com 34.90 euros para pagar ligou para o apoio ao cliente da vodafone e corri...

Kaosxxi por Visitante
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acréscimo na faturação

Boa tarde,Na fatura da Vodafone deste mês vem cobrado um valor mais não tendo sido nada subscrito.Serviço suplementar TV box com gravador - 4,08€Não entendo o porquê de estar a ser cobrado.

rfmsilva por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento de contrato

BOA TARDEmudei de residencia,agora estou a viver em grijo, quando pedi a tranferencia da internet de residencia, fui informada pela vodafone que no meu endereço novo nao existe cobertura no local,e que aqui e a meo, e que a meo nao libera o pdo pra v...

Suely por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato Vodafone

Boa tarde, Pretendia cancelar o contrato de Internet fixa com a Vodafone mas, depois de 30 minutos à espera de ser atendido pela linha empresarial e devido ao custo associado à chamada, não fazia sentido ficar à espera de uma coisa que não sabia se i...

carlosfreixo por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor muito elevado!!!

Bom, desde o início tive problemas com a Vodafone, inicialmente adicionaram 2 cartões ao meu tarifário sem a minha solicitação. Esse problema foi resolvido quando me dirigi a uma loja.Agora a situação é ainda pior!!!Já a alguns meses que cobram um va...

Nander1 por Novo Utilizador
  • 1308 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Valor em falta

Boa tarde. Há um mês, enviei uma mensagem para este fórum pedindo ajuda. Ao tentar carregar com 25€ o meu telefone, online atravez de cartão virtual MBWay, houve um erro e tive que voltar a fazer novo cartão MBWay. Na segunda tentativa, o carregament...

HugoMontez por Visitante
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço tv/net/voz

Boa tarde,nem sei como descrever a atitude da Vodafone.Passando a explicar:Cliente há 4 anos. Com um contrato de net móvel que anteriormente era tv/net/voz com fibra em lisboa.Este contrato foi passado para móvel por não haver fibra na nova residênci...

ASP por Visitante Junior
  • 1132 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos