Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Boa tarde comuniquei hoje dia 14 junho uma avaria por telefone chamada que teve o valor de 5€ no meu serviço net/voz/tv, e depois dos despistes foi-me comunicado que teria de se deslocar uma equipa da Vodafone a minha casa para dia 17 junho quando o ...

Spinho73 por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Após 2 dias de contacto ontem e hoje com a linha, tive aproximadamente 3 horas no total a aguardar e a chamada acabava por cair. Estou sem servico de net estou em teletrabalho, com 3 filhos em casa com telescola. Quem se responsabiliza pela minha aus...

Sofia4321 por Novo Utilizador
  • 2667 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo não tem serviço

Bom diaDia 8 de junho escrevi neste fórum pois o telefone fixo que tinha da Vodafone não carregava. Com a vossa ajuda, conseguimos contactar o Apoio Técnico, que dia 12 de junho foi à minha casa levar um telefone novo. No entanto, o telefone não tem ...

anfcer por Novo Utilizador
  • 2579 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

ADSL

Nas localidades remotas do Norte onde não existe Fibra, a Vodafone ainda faz instalações de ADSL só para Net Voz?É para um amigo

PABT por Ultra Contribuinte
  • 1176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oscilação da internet e baixa velocidade de download

Boa Tarde, depois de varias ligações para o apoio tecnico, sobre a baixa internet em casa parece que nao deu em nada, já que com o pacote de 400 de velocidade deveriamos usufruir de tal, em vez disso temos net de 12mgb, acho isto um grande roubo e me...

DiogoR45 por Novo Utilizador
  • 1304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de suplemento na fatura (pela 2ª vez)

Bom dia, Reparamos, que mais um vez, nos foi cobrado o suplemento da Vboxpro 4k (que não temos) na fatura. No mês anterior pedimos a retificação deste erro e neste mês voltaram a cobrar. Aguardamos o vosso feedback em relação a este assunto. Obrigado

FRocha por Visitante Junior
  • 3704 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

A aguardar anulação de contrato há vários meses

Quero anular o meu contrato TV Net Voz, e a Vodafone nada está a fazer nesse sentido. Sucedem-se os e-mails (deixaram de responder quando enviei o formulário preenchido e assinado que exigiam) para o apoio a cliente e também os telefonemas.Até aqui s...

doiscavalos por Contribuinte
  • 4062 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Fibra Vodafone na localidade da Praia da Leirosa

Boa tarde.Como recentemente outras operadoras tiveram instalar linha fibra, gostaria de saber se está previsto a instalação de fibra Vodafone na localidade da Praia da Leirosa, freguesias da Marinha das Ondas, Concelho da Figueira da Foz?Cumps.

Machado445 por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento de contrato

Bom dia o meu contrato termina a 18/06/2020 e nao pretendo renovar pois ja foi feito outro contrato em nome de outra pessoa na vodafone, como posso fazer para enviar o formulario por email. obrigado

catia_bras por Novo Utilizador
  • 3124 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa????

Estou a ouvir música há 3 horas, sem net e tv. Sejam responsáveis e menos **bip**Atendam. Não há nenhum motivo para ter a conta suspensa

Jgmc44 por Novo Utilizador
  • 1803 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos