Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart Router - -Sem sinal de Internet

Tenho o serviço da Vodafone desde outubro de 2019 e acontece que a sinal de internet é muito, mas muito fraco. Já contactei o apoio tecnico 2 vezes, em meados de dezembro e esta semana, numa tentativa de resolução do problema. Acontece que a Vodafone...

cristiana91 por Novo Utilizador
  • 2491 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net de treta

O que é necessario fazer para que a internet pare de cair a cada 5 minutos, obrigue a desligar e voltar a ligar o modem e esperar uns 10 minutos para que volte ao normal? Como se pode falar com voces pelo telefone sem estar 20 minutos a ouvir musica ...

nyamike por Novo Utilizador
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone para PC

Instalei aplicação no PC com windows 10, via pagina da Vodafone. Fiz login. Abre e aparentemente tudo ok,  mas quando tento fazer play em qualquer opção - seja tv em directo, seja alguma gravação - vai a baixo. A aplicação fecha-se.Já desistalei e vo...

ARib por Novo Utilizador
  • 1857 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços

Bom dia Vodafone. Queria saber se me podem dizer que pacote tenho e o que inclui. E onde posso saber isso. Conta n: ******** Obrigado

916263204 por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Limite de tráfego de 100gb no planto 4g e o Covid-19

Boa tarde, Tenho o plano 4g net/voz fixo e não estou numa zona de fibra, até agora tenho utilizado este serviço sem problemas porque no momento que necessitava de fazer download de grandes volumes de dados dirigia-me a outros locais e fazia-o, nesta ...

yard1e por Novo Utilizador
  • 5547 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Foi-me enviado no passado dia 27 de Abril uma proposta de alteração do pacote fibra que possuo com telemóveis incluídos. Recebi nos telemóveis as mensagens respectivas para a alteração e foram respondidaas com SIM como se pedia. Está escrito na propo...

AM90 por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

iphone

comprei um iphone parcelado !minhas tarifas estão atrasadas , não tenho possibilidade de pagá-las . o meu telemóvel será bloqueado Mesmo eu pagando somente as parcelas dele ??

fredyfaria por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone no iPad Pro 11" 2018

Bom dia, O iPad Pro com o formato de ecrâ 11" já saiu à 2 anos e já tem uma nova versão que saiu este ano, no entanto a aplicação "TV Vodafone para Tablet" não suporta corretamente o ecrâ do tablet. Dá o video sem o ecrã estendido corretamente, estan...

João_Pedro por Novo Utilizador
  • 2908 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cobrança a mais

É vergonhoso! Fiz um novo contrato em fevereiro por 31,9€ e desde aí que me estão a cobrar 34,89€! Garanto que nunca mais faço um novo contrato connvosco e ou me devolvem todo o dinheiro e acertam as coisas para a próxima fatura ou termino o contrato...

Aveiro por Visitante
  • 1831 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação de novo pacote de serviços sem acordo

Em contacto telefónico no dia 3 de maio, a Vodafone ficou de enviar email nesse mesmo dia com as condições de adesão a um novo pacote (TV+Net+Voz) que me foi proposto. Logo após o telefonema, recebi mensagens nos 3 nºs móveis do meu atual contrato co...

Pedro_Cabral por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos