Rede wireless cai constantemente
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-07-2020 05:23 PM
Desde ontem de manhã que a minha rede wireless cai constantemente. Liguei para a Vodafone ontem e disseram-me que iriam identificar o problema. O dia continuou assim sem a situação melhorar.
Hoje de manhã esteve algumas horas um pouco melhor mas agora voltámos à mesma instabilidade.
Liguei outra vez para tentar saber quando o problema ficaria resolvido, disseram-me que a situação estava em progresso e que "acreditavam" que até amanhã o problema seria resolvido.
Quando disse que não podia esperar até amanhã que estou a trabalhar e preciso de rede e perguntei com quem poderia falar para resolver o problema, disseram-me que não havia ninguém com quem falar, que o sistema é automático e que não há ninguém, que tenho de esperar.
Portanto, mais uma vez, continuo refém de uma fidelização, de um sistema ADSL que não é substituido. De publicidade enganosa que é deixada no meu correio dizendo que já há fibra na minha localização, quando não há. De um sistema que é lento, que avaria ciclicamente, sem saída.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-07-2020 08:06 PM
Olá @agrueau
Verificámos que a situação está em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Será contactado com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

