Chat de apoio ao cliente inativo
Estou desde ontem a tentar utilizar chat de apoio ao cliente e aparece mensagens gravadas sem nenhum operador , tenho o serviço cortado e gostaria de resolver a situação.
Estou desde ontem a tentar utilizar chat de apoio ao cliente e aparece mensagens gravadas sem nenhum operador , tenho o serviço cortado e gostaria de resolver a situação.
Com o antigo tv-sempre-consigo, existia um util tv-guia, accessive via browser. Isso não só permitia qualquer mortal rapidamente ver a programação, mas permitia varias aplicações de extrair os dados de EPG e usa-los em para os mais variados fins pess...
Boa noite,Instalei a App Vodafone TV na minha TV box (numa televisão sem possibilidade de ligar por cabo), mas deparo-me com um erro que diz que não a posso utilizar por ser um "dispositivo inseguro".Agradecia apoio para colocar a app a funcionar, nã...
Boa tarde,Lembro-me que antigamente no myVodafone era possível visualizar os serviços que se encontram em vigor e a respectiva data de término. De momento, não encontro essa informação; apenas vi um menu "Gestão de Serviços" mas apenas permite adicio...
Contactei hoje o serviço de apoio da Vodafone comn o intuito de rescindir o contracto q tinha ppor ser antigo, desactualizado e por no passado ter recebido informação que para ter melhores condições teria de fazer um contracto novo. Hoje fui atendido...
Em minha casa nos últimos tempos a Internet não funciona no meu telemóvel, tablet e computador diz me sempre que tenho acesso ao Wi-Fi sem Internet tendo eu uma ligação excelente gostaria que alguém da Vodafone me explica-se está brincadeira morando ...
Boa noite.A aplicação youtube, depois de alguns erros e falhas deixou definitivamente de funcionar. Como resolver esta situação?Box 4k.Obrigado.
ola gostaria de saber de que forma é o calculo de ancargo de cancelamento do contrato da vodafone e se é possivel cancelar somente um serviço TV ou NET ou VOZEXEMPLO EM ANEXO
Bom tarde, Agradecia que me contactassem. A Vodafone continua a cometer erros atrás de erros no meu contrato, já liguei para o vosso serviço onde não me resolveram nada apenas me colocaram em espera e cobraram 25€. Tenho uma fatura em atraso porque...
Bom dia, Dentro de dias , acaba o meu período de fidelização de 24 meses de TV NET VOZ , sendo que até ao momento não fui contactado de nenhuma forma pela Vodafone acerca do assunto.Não sei neste momento se haverá alterações,quer do serviço quer de p...