Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro da App Vodafone TV

Boa noite,Instalei a App Vodafone TV na minha TV box (numa televisão sem possibilidade de ligar por cabo), mas deparo-me com um erro que diz que não a posso utilizar por ser um "dispositivo inseguro".Agradecia apoio para colocar a app a funcionar, nã...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 5691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gestão de Serviços Vodafone

Boa tarde,Lembro-me que antigamente no myVodafone era possível visualizar os serviços que se encontram em vigor e a respectiva data de término. De momento, não encontro essa informação; apenas vi um menu "Gestão de Serviços" mas apenas permite adicio...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 1682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Elogio a António N.

Contactei hoje o serviço de apoio da Vodafone comn o intuito de rescindir o contracto q tinha ppor ser antigo, desactualizado e por no passado ter recebido informação que para ter melhores condições teria de fazer um contracto novo. Hoje fui atendido...

MZell por Novo Utilizador
  • 2259 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net que não funciona correctamente

Em minha casa nos últimos tempos a Internet não funciona no meu telemóvel, tablet e computador diz me sempre que tenho acesso ao Wi-Fi sem Internet tendo eu uma ligação excelente gostaria que alguém da Vodafone me explica-se está brincadeira morando ...

Vaz3310 por Novo Utilizador
  • 1880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Youtube deixou de funcionar

Boa noite.A aplicação youtube, depois de alguns erros e falhas deixou definitivamente de funcionar. Como resolver esta situação?Box 4k.Obrigado.  

gsclaro por Novo Utilizador
  • 2448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação em divida

Bom tarde,  Agradecia que me contactassem.  A Vodafone continua a cometer erros atrás de erros no meu contrato, já liguei para o vosso serviço onde não me resolveram nada apenas me colocaram em espera e cobraram 25€. Tenho uma fatura em atraso porque...

Saramago por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação TV+NET+VOZ

Bom dia, Dentro de dias , acaba o meu período de fidelização de 24 meses de TV NET VOZ , sendo que até ao momento não fui contactado de nenhuma forma pela Vodafone acerca do assunto.Não sei neste momento se haverá alterações,quer do serviço quer de p...

andre382 por Novo Utilizador
  • 1533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone no PC erro

Boa noite, Estou com um problema em conseguir aceder ao Tv vodafone no me Pc, aparecendo a seguinte mensagem: "Não é possivel associar mais devices na conta especificada"Já instalei a nova atualização e já tentei várias vezes aceder, mas aparece semp...

cabo92 por Novo Utilizador
  • 8836 Apresentações
  • 10 respostas
  • 4 Votos

Resolvido! Resolução de avaria do router.

Bom dia no dia 14/10/2019 entrei em contacto com o suporte técnica por causa de uma avaria. Estou sem serviço de TV+NET+VOZ ,agendada a intervenção do técnico para ontem entre as 20h das 22h.Ainda estou há espera do técnico é uma falta de respeito nã...

RK por Novo Utilizador
  • 1946 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos