Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dívida antiga

guilhermespdp89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tentei pedir o vosso serviço na minha nova morada e fui surpreendido umas horas depois por um contacto da vossa parte a dizer que a instalaçao teria de ficar suspensa até pagamento da suposta dívida. (já nao tenho serviço desde 2014 talvez) e quando terminei na altura tenho quase 100% certezas que teria ficado tudo saldado.

Podem-me confirmar esta situçao?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @guilhermespdp89,

 

Para que possamos verificar a sua questão, será necessário que nos confirme, por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone