Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro activação oferta Max

Boa noite,Tentei activar a oferta de 24 meses do max, recebi a mensagem mas quando fui redireccionada apareceu uma mensagem a dizer que já tenho o serviço activo através de uma operadora e não activou a oferta. Tentei enviar a mensagem outra vez mas ...

CarolP por Novo Utilizador
  • 304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação de cabo de rede ethernet noutra divisão

Gostaria de instalar uma tomada com um cabo de rede ethernet do router para outra divisão e saber o valor da mesma tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso fui redirecionado para inteligência artificial tobi

Ricardo_RJN por Visitante Junior
  • 949 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativação/subscrição da oferta de 24 meses de MAX

Boa tarde,Tentei ativar a oferta de 24 meses de MAX através do meu plano de TV Net Voz. Fiz a adesão pela TV Box, segui as instruções, mas continua na mesma a aparecer na box a oferta como se não estivesse ativa, ao contrário da Amazon Prime que apar...

FMartins3 por Novo Utilizador
  • 300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

10gbit

Bom dia,Apenas para questionar como está a cobertura para 10gbit? Já há ou há estimativas para Guimarães?Obrigado

cold por Contribuinte
  • 251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de consulta de gravação de chamadas

Boa Tarde,Venho por este meio pedir informações sobre :- como e o que e preciso, para efetuar o pedido de consulta da gravação da chamada entre cliente(eu) e vendedor (comercial Vodafone), sobre a chamada em qual ficou Acordada a Renovação do serviço...

Flavius por Visitante Junior
  • 9842 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Devolução

Bom dia, realizei uma compra na Vodafone online de um equipamento com um voucher da empresa. No entanto necessitava de trocar o produto, Podem por favor confirmar como é feita a devolução? Obrigada

ST2024 por Novo Utilizador
  • 280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Serviço Fibra

Boa tarde,    Atualmente estou a findar uma fidelização com uma operadora concorrente mas dada a minha insatisfação com a mesma, estou interessado em celebrar contrato com a Vodafone. Pretendo serviço Fibra.   Já confirmei no vosso site - https://www...

Mapa.jpg
Mizuni por Novo Utilizador
  • 2390 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! morada da fatura errada

Olámudei de morada há uns 9 meses e continuo a receber a fatura com a morada anterior..parece-me tão bizarro, como é que algo tão simples não é automaticamente corrigido assim que fiz a alteração da morada. Os numeros de conta/nif não deviam estar as...

joanatj por Visitante Junior
  • 820 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Outra vez sem serviço

Depois da vinda dos técnicos ontem cá a casa, onde existiu a troca de router, e que dizem que esta tudo bem, mas que não ligue os dois extensores de sinal porque não há necessidade ( necessidade essa que existe, mas o técnico principal claramente, eM...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos