cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valores incorretos - Pedido de Rectificação de Valores

CrisSantos1977
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Retomo este assunto, o qual já tinha abordado no mês passado. Eu renegociei recentemente o meu contrato da Vodafone TV NET VOZ e ficou acordado o pagamento mensal de 70,00€. O mês passado paguei 80.34€ e disseram-me que o valor em excesso devia-se a acertos que tinham a ver com a data da negociação. Este mês, porem, recebo novamente 75,36€ para pagar. Solicito rectificação do valor e envio de nova entidade e referencia MB para eu efectuar o pagamento do valor correto.

Fico a aguardar noticias vossas.

Cumprimentos,

CMS

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CrisSantos1977

 

Compreendemos a sua insatisfação relativamente aos valores superiores ao acordado na sua fatura.

 

Para podermos analisar a situação em detalhe, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Pedimos, por favor, que nos envie esse código por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

CrisSantos1977
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já vos enviei o codigo. Aguardo a vossa resposta.