cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido rescisão de contrato

GustavoVDF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Preciso de apoio para proceder à rescisão do meu contrato Vodafone. Já iniciei o processo através da plataforma oficial cessacaodecontratos, porém a Vodafone rejeitou o pedido, sem apresentar fundamento válido.

Reforço que a plataforma cessacaodecontratos.pt é o meio legalmente reconhecido para comunicações de cessação contratual, conforme previsto na legislação aplicável. Assim, solicito:

• A aceitação da minha intenção de cessação enviada pela plataforma;

• A indicação da data efetiva de término do contrato;

• Informação sobre eventuais valores finais de faturação.

Caso seja necessário algum documento adicional, agradeço que indiquem claramente o que falta, para que eu possa concluir o processo sem mais atrasos.

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @XXX,

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a tua questão.

Para isso, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF associado, e exponhas a situação completa.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

GustavoVDF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Acabei de enviar MP acerca deste assunto conforme sugerido. Fico a aguardar resposta.

Olá @GustavoVDF,

Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone